Gonçalo Quinaz arrasa Jesualdo por divórcio de Zulmira Ferreira: “Falta de compaixão”

Gonçalo Quinaz foi implacável com Jesualdo Ferreira, afirmando que o o ‘timming’ do divórcio não foi “o melhor e mais correto”

31 Mai 2023 | 12:41
-A +A

Zulmira Ferreira confirmou que se vai divorciar de Jesualdo Ferreira, ao fim de 33 anos de casamento. A socialite entrou em direto do programa “TVI Extra”, através do telefone, e declarou: “São 6 meses de terror, isto é um terror, acho que já nada mais me pode acontecer”.

Não sei como é que tenho tido força, algo me está a dar muita força porque são 6 meses de terror, isto é um terror, acho que já nada mais me pode acontecer. Estou imunizada contra a dor, a mágoa, contra tudo e cá vou vivendo“, começou por dizer a comentadora do “Passadeira Vermelha”.

“Foram 33 anos da minha vida, não estava a espera também mas acontece, é assim”, desabafou a socialite, que perdeu o filho, Eddie Ferrer, em novembro passado, vítima de um aneurisma.

O assunto foi comentado no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, dia 31 de maio. Gonçalo Quinaz, comentador do programa, revelou que “a decisão partiu do Jesualdo”. “Acho que existe aqui falta de compaixão”, criticou o comentador.

“Ninguém é obrigado a viver com ninguém o resto da vida, mas o ‘timming’ não é o melhor e mais correto. Estou solidário com a Zulmira”, finalizou.

Leia ainda: Zulmira Ferreira e o divórcio de Jesualdo: “Foi-se embora no dia a seguir ao velório”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB