Gonçalo Quinaz chora desalmadamente e Helena Isabel reage: “Até já, meu amor”

Gonçalo Quinaz ficou de rastos com a expulsão de Helena Isabel do “Big Brother – Duplo Impacto” e até pensou em desistir. Cá fora, a jurista mandou uma mensagem ao amigo especial.

25 Jan 2021 | 15:30
-A +A

Helena Isabel foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Gonçalo Quinaz. de quem estava muito próxima, ficou devastado com esta saída e, mal terminou a gala, desatou a chorar com a partida da amiga.

Hélder e Bruno Savate foram os concorrentes que estiveram do seu lado a tentar acalmar o ex-jogador de futebol, que falou na possibilidade de abandonar no jogo. Já fora da Casa, Helena Isabel capturou uma imagem do choro de Quinaz e deixou uma mensagem especial.

“Estou aqui. Até já, meu amor”, escreveu a vencedora da Casa dos Segredos 6. Nas Instastories, Helena Isabel mostrou-se na cama, visivelmente cansada, e referiu que passou semanas maravilhosas dentro do jogo e que leva amigos muito especiais, nomeadamente Gonçalo Quinaz e Hélder.

Nos comentários, os fãs de Helena deixaram várias frases de apoio.Perdeu-se a animação lá dentro”, “O que me ria com vocês os dois”, “Helena, não te preocupes. Só saíste graças à entrada da Sofia [Sousa]. Querem ver se o Quinaz ‘escorrega‘”, pode ler-se.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Luís Borges revela ser amigo de Helena Isabel, mas arrasa-a
De malas feitas! Helena Isabel acusa pressão e ameaça desistir: “Estou exausta”

PUB
Top