Gonçalo Quinaz cria “religião”: O “Quinaísmo”

Gonçalo Quinaz só encontrou uma forma de agradecer todo o apoio que tem recebido dos fãs desde a sua participação no “Big Brother – Duplo Impacto”: criar uma “religião”.

16 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Gonçalo Quinaz não tem palavras para agradecer todo o apoio que tem recebido desde que desistiu do “Big Brother – Duplo Impacto”. O ex-concorrente da mais recente edição do reality show da TVI não se cansa de reconhecer publicamente o que os fãs têm feito por ele e, agora, decidiu ir mais longe.

Nas redes sociais, Gonçalo Quinaz não resistiu a comparar as pessoas que se têm mostrado seguidoras do ex-jogador de futebol a uma “religião”. “Queria agradecer a todos os meus grupos de apoiantes. Todos, sem exceção, são incansáveis. Obrigado por todo o apoio, carinho e dedicação e respeito por mim e pela minha família. Que este apoio se mantenha por muito tempo, porque foi bom, mas o melhor ainda está por vir”, escreveu numa Instastory.

“Isto já não são grupos, isto já não é apoio. Isto é uma religião. Isto é Quinaísmo. Amén”, rematou.

Pode ver a mensagem de Gonçalo Quinaz na nossa galeria

Mais tremido pode estar o namoro com Jéssica Nogueira, que Quinaz conheceu na casa do “Big Brother”. O ex-concorrente terá enviado mensagens à ex-namorada, o que fez com que a amada se afastasse e deixasse de o seguir nas redes sociais.

Ainda assim, Jéssica Nogueira voltou atrás e o casal deu mais uma oportunidade ao amor.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Separados? Jéssica Nogueira responde através de uma imagem se está ou não com Quinaz
Costas voltadas: Após bronca com a ex, Jéssica Nogueira deixa de seguir Quinaz

 

PUB
Top