Gonçalo Quinaz dá estouro em Joana: “Ela, para ganhar, está disposta a tudo”

Gonçalo Quinaz não gostou das imagens que viu de Joana Albuquerque no confessionário e, depois da gala do “Big Brother”, criticou fortemente a concorrente. E disse-se “apreensivo” com ela…

15 Fev 2021 | 21:35
-A +A

Gonçalo Quinaz teceu duras críticas a Joana Albuquerque na sequência de imagens vistas na gala deste domingo, 14 de fevereiro, do “Big Brother – Duplo Impacto”. O ex-futebolista ficou indignado ao ver um vídeo da concorrente no confessionário a dizer que achava que ele e Bernardina Brito deviam ser sancionados depois de a família de ambos ter estado no exterior da casa durante a semana.

Para o concorrente, as palavras de Joana provam que a ‘beta’ de Cascais é capaz de tudo para ganhar o reality show da TVI. “Quando vi o confessionário, fiquei um bocadinho apreensivo. Não contava de todo”, começou por dizer.

“Eu gosto quando as pessoas são claras e sinceras… Ela está aqui para ganhar e, se eu ou a Bernardina fôssemos castigados, a nível de jogo, seria benéfico para ela”, afirmou. “Mas não vale tudo para se ganhar. Eu, para ganhar, não preciso que os outros tenham castigos. Gosto de ganhar de forma clara sem ter que passar por cima de ninguém ou sem ter de prejudicar ninguém”.

“Mas respeito o ponto de vista dela. Ela, para ganhar, está disposta a tudo. Eu não”, concluiu.

 

Veja o vídeo de Gonçalo Quinaz a criticar Joana:

 

 

Fãs do “Big Brother” não chegam a consenso

 

Perante este discurso de Gonçalo Quinaz, as opiniões dos fiéis seguidores do “Big Brother” dividiram-se. Enquanto uns espectadores do reality show da estação de Queluz de Baixo concordaram com o ex-jogador, houve também quem defendesse a posição de Joana Albuquerque no confessionário.

“Não tem nada de mal. Ela foi para ali para ganhar e não para fazer amigos. É claro que, se ela tiver de os nomear para se favorecer, o vai fazer e com razão”, defendeu um seguidor. “Ela está no seu direito”, escreveu outro. 

“Mereces ganhar”, afirmou um defensor de Gonçalo Quinaz, enquanto outro se referiu a Joana como uma “miúda intragável”. “A Joana é uma miúda que não tem simpatia por ninguém. Só está focada nela”, acrescentou outro fã do programa.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top