Gonçalo Quinaz deixa escapar que viu o filho no confessionário do “Big Brother”

Em dia de aniversário do filho, Gonçalo Quinaz acaba por falar demais e confessar que foi ver o filho mais novo ao confessionário, quando jantava com os restantes nomeados.

19 Fev 2021 | 11:10
-A +A

Esta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, foi dia de festa para Gonçalo Quinaz. Apesar de estar longe do filho António, de dois anos, o ex-jogador de futebol fez questão de assinalar a data com um bolo de aniversário.

No entanto, durante o jantar na Sala de Decisões com os restantes nomeados, Quinaz deixa escapar que viu o filho no confessionário.”Como é que sabias que o jantar eram hambúrgueres?”, pergunta-lhe Noélia, uma das nomeadas desta semana. “Perguntei ao ‘Big'”, responde o concorrente. “Quando?”, insiste a algarvia. “Quando fui ver o meu filho ao confessionário”, esclarece Quinaz.

Relembre-se que Quinaz tem este “privilégio” depois de já ter sido diversas vezes sancionado por comunicar com o exterior, juntamente com Bernardina Brito.

Gonçalo Quinaz chora, em direto, ao falar dos filhos: “Estou com muitas saudades”

Gonçalo Quinaz desfez-se em lágrimas no confessionário, no dia 20 de janeiro. O concorrente recebeu o privilégio dos colegas, de fazer mais uma pergunta aos espetadores, e durante o “Última Hora” do “Big Brother”, da TVI, emocionou-se ao falar dos filhos e das saudades que tem deles.

O ex-jogador de futebol, depois de perguntar se os fãs do reality show estavam a gostar do seu jogo na casa mais vigiada do País, mandou uma mensagem aos filhos, pois tinha ouvido o filho gritar que gostava muito dele, do lado de fora da casa.

Nesse momento, Gonçalo Quinaz começou a chorar.  “Eu queria dizer aos meus filhos que estou com muitas muitas saudades e que são a minha vida, que o pai os ama muito muito muito e que eles sabem melhor que ninguém o porquê de eu estar aqui, que os amo… e que…”, confessou.

O conforto do “Big”

O soberano confortou o concorrente de Odivelas, de 35 anos. “Gonçalo, os seus filhos, tenho a certeza, não têm dúvidas do amor que o pai tem por eles”, afirmou.

Recorde-se que Gonçalo Quinaz é pai de Martim, de 16 anos, e ainda de António Salvador, de ano e meio. O futebolista tem, ainda, Nairon, de sete anos, fruto da antiga relação com Nereida Gallardo.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: DR

Veja também:
“Big Brother” obriga Gonçalo Quinaz a mudar de visual após desafio perdido
Nereida Gallardo acusa Gonçalo Quinaz de estar a mentir sobre o filho

PUB
Top