AFASTADO do filho, Gonçalo Quinaz DESABAFA: «Nenhum pai merece ser afastado dos filhos»

O antigo futebolista não vê Nairon desde que nasceu. «Cinco anos complicados e difíceis para mim, cinco anos de ausência, cinco anos sem saberes de mim e eu pouco de ti»

07 Ago 2018 | 18:25
-A +A

No dia em que o filho está de parabéns, Gonçalo Quinaz mostrou-se revoltado por não ver nem estar com a criança, fruto do amor já terminado com Nereida Gallardo. Apesar de ser o pai de Nairon, o antigo futebolista está afastado do menino desde que nasceu, há cinco anos.

Numa publicação emotiva, Quinaz critica Nereida por o afastar do filho e afirma que acredita que ainda vai conseguir inverter a situação.

«Nairon… Nairon… fazes hoje cinco anos… cinco anos que passaram a correr, cinco anos complicados e difíceis para mim, cinto anos de ausência, cinco anos sem saberes de mim e eu pouco de ti , cinco anos sem saberes a real verdade… continuas longe  longe da verdade e de mim… acredito que um dia o nosso futuro será risonho, acredito que um dia Deus se encarregue de nos juntar novamente», escreve, dizendo que nunca se esquece do filho.

Veja também: Filho de Quinaz dá-lhe sermões!

https://www.instagram.com/p/BmJ7bMGFxpu/?taken-by=gquinaz_10_oficial

«Sabes Nairon, penso muito em ti e quando penso em ti sinto revolta, mágoa, pois nenhum Pai, ou mesmo uma Mãe, merece ser separado ou afastado dos seus Filhos… Mas sei que nesta vida o Bem vence sempre o Mal e ainda vais estar muitas vezes entre os meus braços, tal como nesta nossa foto! 
Estás longe da vista, mas estás todos os dias no meu coração e só descansarei um dia quando te tiver comigo! Muitos parabéns Filho. Feliz aniversário, desejo tudo de bom para ti nesta vida, que estejas bem e feliz neste teu quinto aniversario. Um dia seremos os dois mais felizes ainda! Poderia ter escrito para ti em espanhol, mas o Pai é português Nairon! Amo-te e vou-te amar para sempre Meu Filho».

Gonçalo Quinaz e Nereida Gallardo, conhecida por ter namorado com Cristiano Ronaldo, viveram uma curta relação, da qual nasceu Nairon. O namoro terminou ainda durante a gravidez da espanhola, com acusações mútuas.

Futebolista vai ser pai pela terceira vez 

Apesar da tristeza de estar afastado do menino, Quinaz vive um momento feliz. Prepara-se para ser pai pela terceira vez.  O antigo futebolista regressou aos braços da mãe do primeiro filho, Pamela Augusto, que está grávida. O site da revista VIP falou com uma fonte próxima de Gonçalo Quinaz, que confirmou a gravidez e avançou que é «muito recente». «Ainda é segredo», acrescentou.

Veja também: Gonçalo Quinaz volta para a ex-mulher e está prestes a ser pai pela terceira vez!

PUB
Top