Gonçalo Quinaz já tem substituto na CMTV… e é outro ex-concorrente do Big Brother

Gonçalo Quinaz foi dispensado após ter entrado no “Big Brother – Desafio Final”. Estação já encontrou um novo comentador para o programa das manhãs.

21 Jun 2022 | 13:50
-A +A

Gonçalo Quinaz já foi substituído na CMTV, canal onde era comentador do programa “Manhã CM”. O ex-jogador de futebol ‘trocou’ este papel pelo de concorrente no “Big Brother – Desafio Final” – o que lhe valeu ser dispensado da estação – e agora já foi substituído… por outro concorrente do reality show da TVI: Bruno Almeida.

A grande estreia do arquiteto no programa das manhãs do grupo Cofina foi nesta terça-feira, 21 de junho, cinco meses depois de ter conquistado o terceiro lugar na grande final do reality show da estação de Queluz de Baixo. Posteriormente, o jovem poderá ser visto no pequeno ecrã às quartas-feiras.

O comentador que vai ocupar o lugar de Gonçalo Quinaz já reagiu nas redes sociais e não escondeu o entusiasmo pelo desafio. “Estou feliz, estou entusiasmado porque gosto sempre de novas coisas a acontecer na minha vida e esta acho que me vou divertir imenso a fazer. Não tem a responsabilidade que acarta ser um arquiteto, portanto vou conciliar as duas coisas: uma parte mais leve e uma de maior responsabilidade”, começou por dizer nos instaStories, ferramenta do Instagram, acrescentando: “A partir de amanhã [hoje, dia 21] vou comentar as notícias dos famosos. Conto muito com o vosso apoio, estou contente e espero que vocês também. A partir de amanhã, liguem nas manhãs da CMTV e vamos fazer da minha participação uma aposta vencedora”.

Já em relação a Gonçalo Quinaz, o ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final”, que conquistou o segundo lugar, vai integrar a equipa de comentadores do programa “Dois às 10”, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, ao lado de Cinha Jardim e António Bravo. Na segunda-feira, 20 de junho, os três já começaram a comentar todas as novidades do mundo das celebridades.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB