Gonçalo Quinaz, Noélia ou Sandrina: Este é o concorrente expulso do “Big Brother”

Sandrina Pratas foi expulsa, este domingo, do “Big Brother”, o que significa que Noélia Pereira e Gonçalo Quinaz continuam em competição. Sofia Sousa foi a primeira a ser salva pelo público.

22 Fev 2021 | 0:00
-A +A

Sandrina Pratas foi a nomeada menos votada da semana e foi, por isso, expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”. A cabeleireira alentejana obteve apenas 21% dos votos, contra os 34% de Gonçalo Quinaz. Minutos antes, Noélia Pereira era salva da expulsão com 45% dos votos.

Sofia Sousa também estava em risco de abandonar a casa mais vigiada do, mas deixou de estar neste leque de participantes, a meio da gala, quando as linhas telefónicas foram suspensas temporariamente. Nessa altura, somava 38% dos votos positivos do público, a maior entre os quatro nomeados.

 

Ana Catharina anuncia desistência do “Big Brother”

 

A gala deste domingo do “Big Brother – Duplo Impacto” arrancou com um anúncio de Ana Catharina. A brasileira comunicou a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos a decisão de desistir do reality show da TVI por entender que não conseguiria cumprir na totalidade um novo período de isolamento profilático.

A agora ex-concorrente, recorde-se, foi levada para um hospital, este sábado, depois de se ter sentido mal na mansão da Ericeira. Regressou, mais tarde, tendo ficado isolada do grupo no bunker.

Há minutos, a apresentadora esclareceu os espectadores sobre o estado de saúde de Ana Catharina, informando que esta sofreu “dores no abdómen” mas que o problema de saúde “não é nada de grave”.

“Acho que a minha situação se resume a dois Ms: maquilhada e medicada”, brincou a brasileira, no bunker da casa mais vigiada do País. “Agora, a dor está melhor”, disse ainda a vegana.

 

Ana Catharina estava no jogo há apenas cinco dias

 

Em conversa com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, Ana Catharina justificou a sua decisão de abandonar a competição. “Pensei bem e claro que poderia ficar aqui, no bunker. Mas acho que não vou ter sono suficiente para dormir este tempo todo. (…) Pensei bem e as duas semanas que iria ficar aqui não iam ser nada boas, nem para mim, nem para ninguém. E também, se eu voltasse, depois de duas semanas, não seria justo para as pessoas que lá estão, que já estão há mais tempo”, explicou.

Assim, “infelizmente, prefiro aceitar as circunstâncias do universo. (…) Não vou voltar para a casa”, decidiu Ana Catharina, deixando, naquele momento, de ser concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. A sua entrada no jogo tinha acontecido há apenas cinco dias.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top