Gonçalo Quinaz partilha foto de família mas falta um elemento importante

O ex-futebolista mostrou pela primeira vez o filho mais novo, António Salvador, de apenas seis meses. No entanto, Gonçalo Quinaz continua sem ver um dos seus ‘bebés’.

19 Ago 2019 | 12:30
-A +A

A imagem parece uma foto de família perfeita. Gonçalo Quinaz na piscina com os filhos, Martim, de 15 anos, e António Salvador, de seis meses. Na foto falta Pamela Augusto, mulher do ex-futebolista e mãe dos meninos… mas há outra ausência importante.

Nairon, de seis anos, o filho do meio de Gonçalo Quinaz, fruto do relacionamento com Nereida Gallardo e que o ex-futebolista não vê alegadamente desde que a criança nasceu.

Veja a foto na galeria!

 

No início de agosto, Gonçalo Quinaz assinalou o sexto aniversário de Nairon, com uma longa dedicatória em que se mostrou disposto a lutar para voltar a ver o filho.

«Feliz aniversário meu filho. A única coisa que posso dizer é que o nosso pesadelo está a chegar ao fim (não vou comentar mais nada, não vou escrever mais nada… não posso) e mesmo assim tudo isto que acabo de publicar será denunciado, como sempre acontece! Amo-te Nairon Quinaz», foi a legenda escolhida por Gonçalo para uma galeria de imagens do menino que partilhou no Instagram.

Recentemente, Nereida Gallardo concedeu uma entrevista ao site da revista Maria, em que afirmou não conhecer Gonçalo Quinaz e fez também revelações sobre o filho, Nairon.

Recorde aqui a entrevista. 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
PAI PELA TERCEIRA VEZ! Gonçalo Quinaz volta para a ex-mulher e já tem o bebé nos braços
AFASTADO do filho, Gonçalo Quinaz DESABAFA: «Nenhum pai merece ser afastado dos filhos»

 

 

Extra!

PUB
Top