Gonçalo Quinaz volta para a ex-mulher e está prestes a ser pai pela terceira vez!

Ex-namorado de Marta Cruz e Nereida Gallardo está à espera do terceiro filho. O bebé é fruto da relação recém-reatada com Pamela Augusto com quem Quinaz já tem um filho, Martim, de 13 anos.

25 Jul 2018 | 13:13
-A +A

Gonçalo Quinaz e Pamela Augusto estão novamente juntos. Depois de uma temporada separado, o casal fez as pazes e está à espera do terceiro filho.

Gonçalo e Pamela são pais de Martim,de 13 anos, que ficou feliz com a novidade. Já em 2014, em entrevista ao Record, Pamela falava do desejo do filho de ter um irmão. Na altura o casal tinha reatado a relação e a mulher de Quinaz dizia que era para valer. «Foi o amor que falou mais alto. Foi a primeira paixão e isso ficou marcado. Apesar de irmos por caminhos diferentes acabávamos sempre por chegar ao mesmo ponto. Foi o melhor que fizemos.»

Esta confissão acabaria por não se confirmar, uma vez que o casal voltaria a separar-se.

 

Leia mais em: Gonçalo Quinaz privado de notícias do filho!

Muitas paixões mas um único amor

 

Além de Martim, Quinaz é também pai de Nairon, de quatro anos, fruto da relação com Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

Com a entrada de Gonçalo no reality show «A Quinta», Nereida demonstrou o seu descontentamento. «Ele está a aproveitar-se da relação que teve comigo para conseguir o que sempre quis, ser famoso», revelou a espanhola na altura.

Foi no reality show que Quinaz conheceu a atual ex-namorada, Marta Cruz, com quem manteve uma relação durante 5 meses mas ambos comunicaram que tinha sido uma separação pacífica. «Que consigas atingir toda a felicidade . É aquilo que eu te desejo de coração», partilhou Gonçalo no Facebook.

 

Veja mais: Quinaz revela com quem passou a noite

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top