Gonçalo Roque, repórter BB, está infetado com covid-19: “Não estava a sentir-me nada bem”

A notícia foi dada por Gonçalo Roque, que admite ter vários sintomas. “Já avisei todas as pessoas com quem estive em contacto”, disse o jovem nas redes sociais.

28 Nov 2020 | 12:30
-A +A
Gonçalo Roque, repórter do Big Brother, da TVI, está infetado com covid-19. “Não há uma maneira fixe de se dizer isto, mas testei positivo à covid-19. Já avisei todas as pessoas com quem estive em contacto”, começou por referir nas redes sociais o também locutor da Cidade FM, estação de rádio que, à semelhança da Comercial, pertence ao grupo Media Capital.

“Senti dores musculares muito fortes”

Gonçalo Roque teve os primeiros sintomas da doença no início da semana e na quinta-feira, 26 de novembro, soube que estava infetado com o novo coronavírus. “Senti dores musculares muito fortes, principalmente na lombar e nas costas, ao ponto de procurar um relaxante muscular. Não estava a sentir-me mesmo nada bem”, afirmou o repórter, adiantando ainda que teve dores de cabeça, falta de apetite, febre e alguma tosse. Nos últimos dias perdeu o paladar, mas ainda tem olfato.

Sem saber como contraiu a doença, Gonçalo admite que falhou em algum momento, embora não tenha descurado os conselhos da DGS. O locutor de rádio encontra-se em casa a recuperar e confessa sentir-se “um pouco ansioso” por não saber como estará amanhã.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Leia também:
Rui Simões, namorado de Mafalda Castro, partilha foto da fase “Morangos com Açúcar”

PUB
Top