Áurea, de 35 anos, assume-se como uma mulher “tímida” e muito reservada no que toca aos assuntos mais pessoais. No entanto, embora tenha sido parca em palavras, não hesitou em falar do amor que sente pelo ator Diogo Martins, de 30 anos, com quem vive uma relação há cerca de dois anos.
“Estou calminha. O Diogo trouxe-me isso… ele é… estabilidade e tem muita força. Dá-me muita força, dá-me uma segurança incrível, puxa-me muito para a frente”, revelou numa conversa com Manuel Luís Goucha para o programa da TVI ‘Conta-te’, emitido esta tarde, dia 26. “Já passei por muita coisa, já caí, e finalmente estou numa fase mais calma, mais estável, que eu gosto”, prosseguiu, mostrando-se apaixonada.
A artista revelou que os dois se complementam. “Se ele é preguiçoso eu digo: ‘vai e faz’. Se eu estou com medo, mais negativa, ele faz-me acreditar, ir em frente, e isso é muito importante”, disse, elogiando também o lado profissional do companheiro: “É um ator extraordinário“.
Áurea também foi questionada sobre se faz parte dos seus planos ser mãe. “Faz, claro que sim, mas a seu tempo“, afirmou, sem querer alongar-se.
Lamenta afastamento da família
Convidada por Manuel Luís Goucha para se descrever, Áurea brinca: “Há quem diga que eu não sou fácil, eu acho-me um amor”. E descreveu aqueles que considera serem os seus defeitos: “Quem me conhece melhor sabe que tenho coisas complicadas. Eu para responder a mensagens, telefonar de voltar, sou péssima. Não gosto muito de falar ao telefone, tanto com amigos, como com família, é um defeito. Gostava de estar mais ligada aos meus e deixo-me consumir com o trabalho. O resto são só qualidades, estou a brincar”, completou, divertida.
Leia também: “Tesudona”. Aurea deslumbra em biquíni nas férias em Cabo Verde
Texto: Vânia Nunes Fotos: Redes Sociais e TVI