“Gosto cada vez mais dele”: Cristina Ferreira declara-se ao grande amor da sua vida

Cristina Ferreira abriu uma exceção e falou sobre o seu filho. Tiago, nascido da anterior relação com António Casinhas. A apresentadora já pressente “o homem” em que o jovem se vai tornar “a chegar”.

08 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Cristina Ferreira prometeu voltar a escrever no seu blogue e cumpriu. No segundo texto partilhado depois de meses de ausência, a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI abre o coração sobre o começo de um dia de trabalho e sobre o grande amor da sua vida: o filho, Tiago, de 13 anos.

“Às sete da manhã já a cabeça pensava, que o corpo ainda não se desabituou de rotinas antigas”, começa por apontar Cristina Ferreira, referindo-se aos anos que conduziu as manhãs do canal de Queluz de Baixo e ainda na SIC. “Meia hora depois, já o chão do meu corredor virava ginásio, que isto não vai lá com panquecas. Gosto cada vez mais de exercício. É a minha terapia. Solta-me. Ainda caminhei mais 45 minutos e usufrui do pequeno-almoço com o meu filho”, acrescenta.

Tiago, nascido da antiga relação da estrela da TVI com António Casinhas, está a crescer e Cristina Ferreira já pressente, diz, “o homem” em que o filho se vai tornar “a chegar”. “Nota-se nas conversas. Gosto cada vez mais dele, como se isso fosse possível. Amar mais os filhos quando o amor é tão gigante desde o primeiro instante”, reflete.

“Gosto dele e de mim. E da vida que escolhi. O futuro é big [‘grande’] e agora voltei ao trabalho. Ver nascer, melhorar, fazer diferente. Construir. Gravar três programas. Responder a mil e-mails, ver promos e definir campanhas. Escolher conteúdos e ter ideias. E voltar a casa. Escrevo este texto enquanto retiro o Ferreira da Cristina. E volto a encontrar a miúda de cara lavada. E orgulhosamente feliz”, termina.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB