Diana Chaves deixou João Baião, literalmente, de boca aberta, ao dar a conhecer onde gosta que César Peixoto lhe dê beijinhos.
“Qualquer lugar é bom para dar beijinhos. E hoje como é Dia do Beijo, tem de ser de manhãzinha até à noite”, começa por dizer a apresentadora, nesta terça-feira, 13 de abril, durante o programa “Casa Feliz”, da SIC.
“Estou-te a achar um bocadinho atrevida”
“Gosta de um beijinho no ombro? De um beijinho no pescoço?”, pergunta Baião. E Diana responde: “No ombro, no pescoço… até nos pezinhos.” Nesse instante, o apresentador do matutino da estação de Paço de Arcos cala-se e fica com cara de enojado. “O que é que foi? Ai o João odeia pés…”, dispara a companheira de César Peixoto.
“Não é por isso… estou-te a achar um bocadinho atrevida”, diz João. “Não, mas não é nada disso. Eu como os pezinhos todos da minha Pilar (…) às vezes até me apetece comer um dedinho. Era disso que eu estava a falar, tas a ver?”, esclarece.
“‘Tá bem, mas o seu Peixoto não a beija no pé, por exemplo?”, questiona João Baião. “Beija com certeza”, responde prontamente Diana. “É bom, não é?”, continua o apresentador, deixando a colega envergonhada e a sorrir. “Não entremos em intiminadades…”, tenta finalizar a cara do eterno “Big Show SIC”. “Por acaso eu gosto muito que ele me faça massagens nos pezinhos e se houver um beijinho, melhor”, acrescenta Diana.
Beijos técnicos? “Se não houver beijo, prefiro”
Mas Baião continua a insistir e a “meter-se” com a colega de programa. Desta vez pergunta se Diana gosta de beijos técnicos. “Gostas… quer dizer… É uma cena como outra qualquer, mas se não houver beijo, prefiro”, ri-se a – também – atriz.
E continua: “Uma coisa é darmos uma beijoca, porque queremos, porque nos apetece. Agora dar beijocas a uma pessoa que não conhecemos bem, não é uma coisa que apeteça a toda a hora”, finaliza Diana Chaves.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução