“Gostou de si”: Saiba qual a visita que Manuel Luís Goucha recebe todos os dias

Diz o ditado que “a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha”… Nesta caso o ditado é outro e já vai perceber porquê.

16 Mar 2021 | 22:30
-A +A

Manuel Luís Goucha tem recebido, “todos os dias”, uma visita, no mínimo, caricata ou não estivéssemos a falar do “pavão do vizinho” do rosto da TVI.

“Isto agora é todos os dias! O pavão do vizinho vem dar-me os bons dias!”, assim legendou as fotos que partilhou no Instagram.

“Qualquer dia está no ‘Goucha’, a ser entrevistado”, “Beleza atrai beleza”, “Muito bem frequentada esta casa”, “Que felizardo”, “Que lindo” e “Gostou de si” são alguns dos comentários que o apresentador recebeu na publicação.

Veja as imagens na nossa galeria.

Manuel Luís Goucha emociona-se a ouvir a mãe de Rui Pedro: “Não é louca, é uma mãe que quer saber do filho”

Manuel Luís Goucha não conteve as lágrimas perante o testemunho de Filomena Teixeira, a mãe de Rui Pedro, que desapareceu há 23 anos. Na emissão de “Goucha” do passado dia 4 de março, foi transmitida uma entrevista arrepiante desta mãe, que não perde a esperança de reencontrar o filho, desaparecido desde 1998, quando tinha 11 anos.

“Apeteceu-me tanto abraçá-la, mas não se pode agora”, começou por dizer Manuel Luís Goucha, de lágrimas nos olhos,  para depois defendê-la das críticas que recebeu. “A Filomena não é louca. A Filomena é uma mãe a querer saber de um filho que desapareceu há 23 anos”, afirmou com a voz embargada.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Alexandre Oliveira Vaz; fotos: redes sociais
Leia também:
João Póvoa Marinheiro: Do clube de fãs criado por Goucha ao título de “Ken das notícias”

 

PUB
Top