“Got Talent Portugal”: Concorrente cai em direto durante atuação e deixa jurados aflitos

A terceira semifinal do programa “Got Talent Portugal”, da RTP1, ficou marcada pela queda de Bruno Melo. O concorrente caiu em palco e assutou o júri e apresentadora Sílvia Alberto.

16 Abr 2022 | 16:45
-A +A

A terceira semifinal do programa “Got Talent Portugal” ficou marcada pela queda de um concorrente em direto. Bruno Melo estava a aturar num número preso por um tecido, o jovem açoriano de 24 anos caiu, deixando todos preocupados.

O concorrente levantou-se de imediato, continuando a performance no talet show da RTP1 emitida esta sexta-feira, dia 15 de abril. Tal atitude mereceu os aplaudo dos jurados, que ficaram rendidos à sua resiliência apesar de no momento da queda terem ficado assustados.

Após a atuação, Sílvia Alberto mostrou a sua preocupação com o concorrente. “Bruno Melo… Ai Bruno Bruno… tu és demasiado intenso para o meu gosto. Eu gostava que tu tivesses uma história longa, nós gostávamos que tu vivesses muito”, disse a apresentadora.

Manuel Moura dos Santos incentivou Bruno Melo. “Percalços temos todos, eu admito que ele tenha influenciado a tua atuação, achei a tua atuação boa, não tão interessante como a que fizeste na audição (…) hoje aqui não achei a narração tão fluída, achei-a com mais quebras, mas em todo o caso, tu és um artista fantástico e espero que estejas bem, que é o principal”, afirmou.

Cuca Roseta, que tinha ficado de boca aberta, perguntou de imediato: “Estás bem Bruno? Não te doí nada? Hoje caíste e gostava de focar neste momento, porque acho que é admirável um artista cair no meio da sua atuação, levantar-se e continuar a fazer aquilo que tu fizeste.”

“Não te doí nada agora, eu sei que não te vai doer nada, é daqui a bocado que vai doer, estás cheio de adrenalina”, disse Pedro Tochas

Mais tarde, o concorrente tranquilizou os fãs através das redes sociais. “Obrigado a todos. Eu estou bem. Quedas fazem parte do dia-a-dia de quem anda nisto. Volta e meia acontece no momento errado. Confesso que fiquei frustrado com o que se passou, mas já passou, a vida continua e não será essa queda que me vai parar”, afiança.

Veja aqui a queda do concorrente de Got Talent

 

Texto: Ana Lúcia Sousa, Fotos: RTP1

PUB