Got Talent Portugal fora do ar! RTP anuncia que duas juradas estão em quarentena

A estação pública acaba de anunciar que o programa Got Talent Portugal, que iria para o ar amanhã à noite em direto na RTP1, não se vai realizar.

14 Mar 2020 | 18:20
-A +A

A estação pública acaba de anunciar que o programa Got Talent Portugal, que iria para o ar amanhã à noite em direto na RTP1, não se vai realizar. A decisão prende-se com o facto de as duas juradas, Sofia Escobar e Cuca Roseta, se encontrarem de quarentena como medida de prevenção contra o Covid-19.

Leia o comunicado enviado pelo canal:

«Na sequência da evolução do surto da Covid-19 e das medidas preventivas que a RTP tem vindo a tomar, informamos os meios de comunicação social que a emissão de amanhã do programa Got Talent Portugal será suspensa.

Esta decisão deve-se ao facto de as duas juradas do programa se encontrarem em quarentena.

Em vez da gala, em direto, será emitido um best off especial, com os melhores momentos dos concorrentes finalistas do Got Talent Portugal.

Nas decisões da RTP está sempre presente a salvaguarda da saúde e segurança dos seus profissionais. Novas medidas relacionadas com outros conteúdos e programas estão a ser avaliadas e poderão ser tomadas e comunicadas oportunamente».

Texto: Ana Filipe Silveira/ Fotos: DR
Veja também:
RTP, SIC e TVI implementam medidas preventivas contra o coronavírus
Espanha acaba de decretar quarentena após registar 1500 novos casos nas últimas 24 horas

 

PUB
Top