Got Talent Portugal: Sofia Escobar está de regresso e audições já começaram

A cantora lírica e atriz Sofia Escobar está de regresso ao painel de jurados do talent show da RTP1. As audições de Got Talent Portugal já começaram.

05 Dez 2019 | 18:10
-A +A

A quinta edição do talent show da RTP1 Got Talent Portugal já começou a ser gravada e traz uma novidade de peso: o regresso de Sofia Escobar ao painel de jurados. A cantora e atriz fez parte do júri do formato nas primeiras duas edições, tendo sido posteriormente substituída por Cuca Roseta.

O Got Talent Portugal volta assim a ter quatro jurados fixos: Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Sofia Escobar. As gravações das audições começaram esta quarta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e duram até dia 7. e os jurados procuram eleger os melhores nas áreas da dança, música, representação e outros talentos.

Sílvia Alberto apresenta sozinha quinta edição

A quinta edição de Got Talent Portugal, com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2020, marca a estreia a solo de Sílvia Alberto na condução do formato… mas apenas na RTP1. A primeira edição portuguesa deste talent show foi adaptada pela SIC em 2007, com o nome Aqui Há Talento. Uma edição única na estação de Carnaxide que foi conduzida por Sílvia.

A primeira edição de Got Talent Portugal na RTP1, em 2015, foi apresentada por Marco Horácio. A segunda teve José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira como anfitriões. Na terceira e quarta edições, o talent show foi conduzido por Sílvia Alberto e Pedro Fernandes, agora na TVI.

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Sílvia Alberto pronta para voltar a ser mãe: «É fazer mais filhos como a Angelina Jolie!»
Sílvia Alberto no regresso ao trabalho: «Tenho muita dificuldade em CONTER A EMOÇÃO»

PUB
Top