Got Talent Portugal está de volta à RTP1… e com novidades!

O programa de caça-talentos regressa à antena da RTP1 no início do próximo ano e com alterações na condução do formato, já que Pedro Fernandes, co-apresentador da última edição, está agora na TVI.

10 Out 2019 | 17:50
-A +A

Got Talent Portugal está de volta à RTP1. A estação pública já abriu as inscrições para aqueles que pretendem tentar a sua sorte na quinta edição do programa de caça-talentos, cuja estreia está prevista para o início de 2020. «As inscrições estão oficialmente abertas! O palco de todos os talentos está à sua espera!», pode ler-se numa publicação feita nas contas oficiais do talent show nas redes sociais.

 

 

O programa vai sofrer alterações na condução do mesmo, uma vez que Pedro Fernandes, que formou parelha com Sílvia Alberto na última temporada, mudou-se no início do ano para a TVI. Antes desta dupla, passaram pela apresentação do formato Marco Horácio, José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira.

O painel de jurados da quinta edição de Got Talent Portugal também pode sofrer mudanças. O último era composto pelo crítico musical e premiado manager de artistas Manuel Moura dos Santos, pela cantora Cuca Roseta e pelo comediante Pedro Tochas. A quarta cadeira foi ocupada apenas nas semifinais por convidados.

A última temporada do programa foi emitida pela RTP1 entre março e maio do ano passado e ganha pelo conjunto musical feminino Ninfas do Atlântico.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Sandra Felgueiras e Sexta às 9 regressam à antena da RTP
Sónia Araújo faz viagem ao passado e volta a ser assistente em programa da RTP!
De pedra e cal! Fernando Mendes fechado a sete chaves na RTP1

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top