Goucha acompanha estreia de Rui Oliveira como apresentador na CMTV: Eis o discurso

Rui Oliveira estreou-se como apresentador na CMTV na noite desta segunda-feira, 10 de abril, ao lado de Maya. Goucha reagiu!

11 Abr 2023 | 21:30
-A +A

Manuel Luís Goucha esteve atento à estreia do programa do marido na CMTV na noite desta segunda-feira, 10 de abril. O apresentador da TVI manifestou-se publicamente nas redes sociais, partilhando no perfil de Instagram um excerto da emissão onde Rui Oliveira e Maya surgem no jornal que antecedeu o formato “Noite das Estrelas“.

“Aí está o artista no jornal do Pedro Mourinho ao lado da Maya. Este bem, esteve seguro, tranquilo. De certeza que está nervoso. Eu sei que ele está nervoso, mas a dominar bem esse estado de nervosismo. Logo, às 00h30, estreia do programa, sim senhor. Se isso são horas para se fazer televisão! A minha vida vai passar a estar virada do avesso”, brincou.

Goucha acrescentou: “bem, hoje ainda vou ver a estreia, mas depois não prometo ver em direto os programas.”

Veja aqui o resto do discurso de Manuel Luís Goucha em apoio a Rui Oliveira. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

 

“A TVI não o soube aproveitar”: Manuel Luís Goucha reage a novo programa de Rui Oliveira

A 18 de março, Manuel Luís Goucha recorreu à sua conta pessoal de Instagram para reagir ao novo desafio profissional do marido na CMTV.

O apresentador da TVI publicou, então, uma foto em que aparece ao lado do marido, e escreveu na legenda da publicação: “Eu e o futuro apresentador desejamos-lhe um ótimo fim de semana”. Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB