Mais um dia, mais uma ‘boca’: Goucha ACUSA Cristina de ENGANAR ESPECTADORES!

A batalha pelas audiências está ao rubro, seja no pequeno ecrã, seja nas redes sociais. Manuel Luís Goucha vem agora dizer que, esta sexta-feira, Cristina Ferreira prometeu… e não cumpriu.

15 Dez 2018 | 17:45
-A +A

Em tempos de guerra não se limpam armas e Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira estão a usar todas as que têm ao dispor para promover os novos formatos, No Monte do Manel e O Programa da Cristina.

 

Veja mais: Cristina Ferreira deixa o país em suspense!

 

E se a apresentadora da SIC usa as redes sociais para «instigar» os internautas a colocar ‘seguir’ na página de Instagram do seu programa, o rosto da TVI prefere outra estratégia mais… malandreca.

 

Vídeo: Cristina pede para seguirem Instagram

 

Um dia após a manhã em que tanto SIC como TVI revelaram em direto nas manhãs novidades sobre os formatos, Manuel Luís Goucha dedicou-se a responder a alguns comentários no seu Instagram.

 

Veja mais: Na guerra das audiências, nem Cristina nem Goucha ganharam

 

Na publicação em que mostrou uma fotografia do marido ao lado de Fátima Lopes (a apresentadora entrou em direto no Você na TV, ao lado de Rui Oliveira, para promover No Monte do Manel), uma seguidora elogia a revelação e diz: «ganharam 10 a 0 à SIC! Tanto marketing e show para simplesmente apresentarem uma página nas redes sociais!».

Na quinta-feira, 13 de dezembro, SIC e, depois, TVI, anunciavam para o dia seguinte novidades sobre os novos formatos das manhãs. A estação de Queluz de Baixo cumpriu mas Carnaxide deixou alguma desilusão nos telespectadores. Houve um direto com Cristina Ferreira e o lançamento oficial do Instagram do formato mas… nada mais.

E é neste comentário que Manuel Luís Goucha dá a seguinte resposta: «Há quem goste de fazer “bluff”».

«Bluff», termo inglês muito usado nos jogos de poker, significa, de acordo com o Cambridge Dictionary, «enganar alguém, fazendo-o pensar que se vai fazer algo quando não se tem qualquer intenção de o fazer ou que se se tem conhecimento de algo que, na realidade, não se tem».

 

Texto: Redação WIN | Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top