Goucha ALERTA Sara Barradas: «Se não ficasses com o José Raposo, ficava eu»

Sara Barradas foi mãe de Lua no passado dia 30 de março. Agora, a atriz dá a primeira entrevista, desde que foi mãe, a Manuel Luís Goucha e revela como está a viver a maternidade.

07 Mai 2019 | 10:30
-A +A

Sara Barradas e José Raposo estão juntos há oito anos. Lua é o primeiro fruto desse amor. A atriz concedeu agora a primeira entrevista após o nascimento da filha, a 30 de março passado. Aceitou conversar com Manuel Luís Goucha e o resultado foi emitido no Você na TV!, da TVI, desta segunda-feira, 6 de maio.

A escolha do nome, o parto e os projetos para o futuro estiveram em destaque mas também a relação entre os atores, que têm quase 30 anos de diferença. Sara conta que, apesar de a união ter quase uma década, ainda hoje recebe mensagens de «ódio», especialmente nas redes sociais. «A nossa união ainda suscita muita confusão. As pessoas dizem e vão continuar a dizer que me juntei ao Zé sabe-se lá porquê. Eu juntei-me por amor», frisa.

Logo de seguida, enumera o que a «encantou». «É um ser humano extraordinário. Ele tem qualidades, enquanto homem, que me encantam. É um cavalheiro nato, um amigo, um pai, um amante extraordinário. Mas eu sou suspeita: estou apaixonada», disse a Goucha, que se apressou a concordar: «Se não ficasses com ele, tentava ficar eu!», atirou o comunicador, em jeito de brincadeira.

Os elogios à cara-metade prosseguiram, com a artista, de 28 anos, a sublinhar que Raposo, de 56, «é extremamente mimoso» com a filha, até porque já tem dois rapazes, nascidos da sua relação anterior (com Maria João Abreu). «Ele derrete-se. Eu queria que ele fosse o pai dos meus filhos porque vi o pai que ele é».

«E o nascimento de Lua veio fortalecer ainda mais a relação?», quis saber o apresentador. «Não sei se isso é possível… Foi o culminar…».

Para manter a chama da paixão viva, Sara Barradas revela ainda que, passados os primeiros meses dedicados à pequena Lua, quer voltar a ter tempo para estar a sós com o companheiro. «Quero viajar mesmo, ir para fora, com ela e sem ela. Queremos preservar a nossa vida enquanto casal», justifica.

Leia ainda:
Sara Barradas na PRIMEIRA ENTREVISTA: «A minha mãe tem déjà vu a olhar para a Lua!»
Sara Barradas PREOCUPADA que filha herde PROBLEMA GENÉTICO!

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top