Goucha assume cansaço e choca em relação à covid-19: “Nem me importava de ficar infetado”

Manuel Luís Goucha avisou que ia dizer “uma coisa horrível”… e disse! O apresentador sente fadiga extrema e, se lhe garantissem que “não teria sintomas”, queria ter COVID-19 para descansar.

11 Dez 2020 | 18:50
-A +A

Manuel Luís Goucha confessou sentir fadiga extrema. No programa “Você na TV!”, da TVI, desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, o apresentador lançou, em jeito de brincadeira, uma solução para renovar as energias: ficar infetado com covid-19.

“Vou dizer uma coisa horrível”, avisou Goucha, enquanto tinha a atriz Carla Vasconcelos em estúdio. E atirou, logo de seguida: “Confesso que, quando estou naqueles períodos de muito cansaço, que é o caso, penso assim: se me garantissem que não teria sintomas, nem me importava de ficar infetado.”

Desta forma, a estrela da TVI poderia fugir para o seu refúgio, no Alentejo, e podia descansar durante o período de quarentena. “Assim ia de confinamento 15 dias para o Alentejo”, esclareceu.

 

Novo projeto em 2021

 

Além do comando do matutino da TVI, Manuel Luís Goucha tem feito parte da apresentação das emissões “Em Família”, aos feriados e ao fim de semana.

Para 2021 tem em mãos um novo desafio. Irá estrear um programa com nome próprio e passará para as tardes, depois de 25 anos nas manhãs.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia também:
Manuel Luís Goucha oferece ajuda de 10 mil euros a convidado do “Você na TV!”
PUB