Goucha assume DERROTA contra Cristina: «Agora sou eu a perder»

O apresentou falou sobre a guerra das audiências que o opõe à estrela da SIC. «A vida é um jogo, ora se ganha, ora se perde», disse ao lado de Fátima Lopes, também ela a perder para Júlia Pinheiro.

14 Mai 2019 | 8:50
-A +A

Manuel Luís Goucha foi um dos companheiros de Fátima Lopes na emissão desta segunda-feira, dia 13 de maio, de A Tarde é Sua. O apresentador fez questão de acompanhar a aniversariante naquele que foi um programa feito à medida para festejar as 50 primaveras da amiga.

Estavam ambos em estúdio quando decidiram fazer uma viagem ao passado. A produção reuniu imagens de antigos programas da apresentadora na SIC e Fátima Lopes acabou por dizer: «Na altura era tua adversária e perdi para ti e para a Cristina [Ferreira]».

Referindo-se ao programa Fátima, que foi líder de audiências na SIC durante vários anos, a apresentadora assumiu que perdeu a batalha dos números quando a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira começou a surtir efeito nas manhãs da TVI.

Ao ouvir esta afirmação, Manuel Luís Goucha respondeu-lhe: «Ora deixa lá que agora sou eu a perder. A vida é um jogo, ora se ganha, ora se perde».

Sem filtros nem complexos, o apresentador assumiu uma vez mais a perda da batalha de audiências contra Cristina Ferreira. Desde que se estreou na SIC, no dia 7 de janeiro, a apresentadora tem ganhado consecutivamente à dupla Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

 

25 anos de carreira

 

Em novembro, Fátima Lopes assinala um quarto de século de carreira televisiva. Um percurso que começou na SIC, em 1994, com o programa Perdoa-me. A novata apresentou ainda o êxito All You Need is Love, uma espécie de pai dos dating shows que existem atualmente e e também o Surprise Show.

Fátima muda-se para o day time da SIC em 1998, onde permaneceu até 2010. Nesse mesmo ano muda-se para a TVI, onde apresentou durante um curto período de tempo o concurso Agora é Que Conta, tendo depois passado para as tardes da TVI, com A Tarde é Sua.

Ao longo de quase uma década na estação de Queluz de Baixo, Fátima Lopes foi quase sempre líder de audiências das tardes, tendo recentemente sido destronada por Júlia Pinheiro.

 

VEJA TAMBÉM:
Fátima Lopes LAVADA EM LÁGRIMAS com surpresa dos filhos e dos pais!
Manuel Luís Goucha prepara SAÍDA!
Tio de Maria Cerqueira Gomes afirma: «A Cristina é uma excelente profissional»

 

Texto: Mariana de Almeida e Raquel Costa | Fotografias: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top