Goucha COMPARA Maria Cerqueira Gomes a Cristina Ferreira: «Esta é muito nhã nhã nhã»

O apresentador do Você na TV! protagonizou um momento caricato esta manhã ao comparar a sua atual colega com a antiga. «A Cristina não era de toque», atirou.

25 Fev 2019 | 21:50
-A +A

Cristina Ferreira já saiu da TVI há mais de seis meses, mas continua a dar que falar na estação de Queluz de Baixo. Manuel Luís Goucha lembrou a ex-companheira depois de ter recebido um abraço de Maria Cerqueira Gomes.

Tudo aconteceu esta manhã, em direto, no Você na TV!,  quando a ex-profissional do Porto Canal agarrou o parceiro de apresentação. «Ele diz-me que eu sou muito de toque. Adoras tanto abraços, não adoras?», perguntou a nortenha.

 

Veja também: Cristina Ferreira usa vestido com MENSAGEM ESCONDIDA!

 

Manuel Luís Goucha respondeu de imediato, sem desfazer o abraço. «Por acaso a Cristina não era, não era, não. A Cristina não era de toque, esta é muito nhã nhã nhã. Está bem, agarra-te lá, agarra-te ao pedaço. Ela é muito afetiva», brincou o apresentador.

Maria continuou, convicta: «Ele vai vergar a mola, vou conseguir, tu vais acabar agarrado a mim. Aprendi a ser (afetiva), aprendi com a vida.» O apresentador ouve a companheira e garante que com «ele foi ao contrário». «A vida fez-me duro», disse.

 

Veja também: O Programa da Cristina DERRUBA Somos Portugal do trono!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top