Goucha confessa ‘PASSAR A VIDA’ a «PEDIR DESCULPA» a Maria Cerqueira Gomes

Manuel Luís Goucha sente-se culpado por ter trazido Maria Cerqueira Gomes para o mundo da televisão generalista. «É um mundo de cão», desabafa.

24 Mar 2019 | 16:45
-A +A

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram os protagonistas do Apanha se Puderes VIP deste sábado, dia 23 de março. Logo no arranque do programa da TVI, os dois apresentadores do Você na TV! cometeram inconfidências em conversa com Pedro Teixeira e Rita Pereira.

Goucha revelou que passa a vida a pedir desculpas a Maria Cerqueira Gomes. «Passo a minha vida a dizer-lhe ‘tu desculpa-me ter-te trazido para isto, tu entraste num mundo de cão’. Porque ela [Maria Cerqueira Gomes] lá estava muito protegida, isto aqui também não é assim tão mau, mas pronto é mais difícil», refere Manuel Luís. Maria Cerqueira Gomes confirma que é verdade: «Passa a vida a dizer ‘tu desculpa, tu desculpa’».

Depois das primeiras perguntas, Maria Cerqueira Gomes pica Manuel Luís Goucha que resolve brincar com a colega.  «Os teus dias estão contados no Você na TV, Maria!», atira Goucha. «Também acho», responde Maria Cerqueira Gomes, entrando na brincadeira.

As receitas angariadas com este programa tiveram um fim solidário e reverteram para a Ajuda de Berço.

Leia ainda: Manuel Luís Goucha SEM PUDORES: «Monólogos do PÉNIS, porque não?!»
Goucha defende Maria Cerqueira Gomes

Durante o Portugal Fashion, Manuel Luís Goucha defendeu Maria Cerqueira Gomes em declarações à TV 7 Dias. O apresentador frisou que a relação entre os dois ainda está em construção e recordou como foi com Cristina Ferreira. «As pessoas é que se esquecem, pensam que quando foi a relação com a Cristina que imediatamente se deu a química. Claro que se deu a química mas a construção…», refere, continuando: «A química deu-se na altura em que eu era professor dela, no curso de televisão na Universidade Independente, e depois levou ali uns três quatro anos até se apurar. A relação deu-se logo, mas o apuro que fez com que aquela dupla fosse imbatível levou uns quatro anos. As pessoas são muito implacáveis e cruéis para com a Maria», defendeu.

Goucha considera que «não é justo», mas admitiu que as comparações entre a Cristina Ferreira e a Maria Cerqueira Gomes eram inevitáveis.

«É engraçado porque quando ela percebeu que a Cristina ia para outro canal ela disse ‘coitada da pessoa que a vai substituir, tenho pena dela’. Tem sido muito duro, mas ela é muito dura a lidar com as coisas, ela não lê… são de uma crueldade e é uma grande injustiça porque a Maria não é comparável a ninguém. Esta semana já dizem que a dupla está fantástica, já se estão a entrosar bem. Calma! Estamos há dois meses, isto é um processo de anos, mas as pessoas são cruéis.»

Contudo, o apresentador garante que lida bem com o lado menos positivo da exposição mediática.  «Eu estou-me nas tintas, eu não me incomodo nada, podem dizer o que quiserem desde que as revistas tenham boas fotografias minhas! Eu não ligo nenhuma», atirou, acrescentando que considera que a própria Maria Cerqueira Gomes está a saber lidar bem com as críticas.

«Não se esqueça que a Maria sai de um sítio onde era amada, era a estrela da companhia, tinha um casulo, uma nuvem que a protegia, e agora foi para o mundo da televisão generalista. É completamente diferente e penso que ela não estava à espera desse embate. Mas está a lidar muito bem. Ela tem muita fibra. Estou lá para a apoiar. Eu adoro-a».

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais| Fotos: reprodução redes sociais   

 

PUB
Top