Goucha e o conselho para que críticos não vomitem ódio e raiva: “Carreguem no botão”

Manuel Luís Goucha fala sobre pessoas que passam o tempo a falar mal de programas e de apresentadores de televisão.

20 Ago 2023 | 23:00
-A +A

É com bastante frequência que Manuel Luís Goucha recorre às redes sociais para partilhar as mais diversas opiniões. Desta vez, o apresentador da TVI, mostra-se com um comando na mão e deixa algumas palavras aos críticos. Não sem antes falar de algumas das suas preferências televisivas. “Eu não entendo, não consigo entender, aquelas pessoas que, tendo um comando de televisão na mão, ficam agarradas a programas que não gostam e até mesmo a apresentadores com os quais embirram, certamente sem saber bem porquê”, começa por dizer.

Leia ainda: Recusa ir a programa de Pedro Teixeira

“Talvez por que se mostrem felizes naquilo que fazem diariamente e porque, por outro lado, essas pessoas não se sentem realizadas, felizes naquilo que fazem profissionalmente. Mas disso não temos culpa”, prossegue. “Aproveitem o tempo que vos sobra depois das horas de trabalho, infelizes pelos vistos, para fazer coisas de que gostem mesmo. Ver um programa de televisão, sem gostar, é puro masoquismo. Não se massacrem. Carreguem no botão. É tão simples, não é? Depois, o que é que acontece? Não gostam do programa, cria azia”, acrescenta.

“Depois vão para as redes sociais vomitar ódio, raiva”

O carismático apresentador da estação de Queluz de Baixo não se fica por aqui. “Depois vão para as redes sociais vomitar ódio, raiva. Mas, no dia seguinte, continua lá o programa e a apresentadora e volta tudo ao mesmo, quando basta carregar no botão, para mudar de canal. É simples não é? Já dizia o Batatinha: ‘comando na mão, carregue no botão’”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB