Bronca: Goucha circula entre concelhos, fãs repreendem-no, mas o apresentador não se cala

Uma viagem até ao Alentejo provocou indignação nos seguidores. Veja o que Manuel Luís Goucha respondeu.

14 Fev 2021 | 16:20
-A +A

À semelhança de outros fins de semana, Manuel Luís Goucha juntou-se ao marido, Rui Oliveira, no monte que têm em Monforte, no Alentejo.

Aproveitando um dia de sol, o apresentador partilhou um vídeo no qual se mostra a passear pelas terras. Os fãs, sempre atentos aos seus passos, não deixaram passar algo em branco. “Mas podemos transitar entre concelhos? Estou baralhada”, questionou uma seguidora no Instagram de Goucha, dando a entender que o comunicador teria desrespeitado a proibição de circulação entre concelhos. Medida imposta pelo governo devido ao confinamento da covid-19.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Manuel Luís achou quer deveria esclarecer a fã para não haver mal-entendidos. “Não fique baralhada, minha senhora. É que a minha empresa é em Monforte”, escreveu o apresentador, levando a visada a responder: “Obrigada pela correção”.

Goucha: um coração generoso

Recentemente, o apresentador ofereceu 35 mil euros a uma família que perdeu tudo e foi ao Dois às 10. “Estou lavado em lágrimas. Estou entre a preparação do programa da tarde e a acompanhar o vosso programa. Eu dou os 35 mil euros, vai ser colocado na conta. Sejam felizes”, despediu-se o apresentador comovido.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia mais:
Manuel Luís Goucha recorda morte de senhora do público e assume “sentimento de culpa”

PUB
Top