Goucha faz declaração «MUITO POLÉMICA» e diz que SEPARAÇÃO fez bem a Fátima Lopes!

O apresentador antecipou-se e referiu que o que iria dizer acerca da amiga Fátima Lopes é «muito polémico de se dizer». Mas disse. E falou abertamente sobre a separação da apresentadora.

30 Abr 2019 | 12:30
-A +A

Manuel Luís Goucha não tem dúvidas: a separação de Fátima Lopes e Luís Morais, anunciada pela apresentadora a 30 de setembro de 2017, levou a amiga, de 49 anos, a investir (ainda mais) nela própria.

O apresentador tornou público o seu ponto de vista, esta terça-feira, 30 de abril, no programa da TVI Você na TV!, imediatamente após a apresentadora de A Tarde é Sua ter revelado os destaques da próxima emissão do seu programa. «Tão bonita a Fátima! Linda, linda, lindíssima!», começou por notar Maria Cerqueira Gomes.

Goucha continuou com os elogios à amiga, não sem antes sublinhar que o que iria afirmar «é sempre muito polémico de se dizer». «Há separações que fazem bem às pessoas», atirou, entre risos. E reforçou: «A sério! Porque a pessoa passa a investir nela própria! a Fátima está cada vez melhor. […] Está linda.»

Fátima Lopes anunciou estar separada do enfermeiro Luís Morais, com quem foi casada 12 anos, há aproximadamente um ano e meio, num comunicado em que esclarecia que a decisão tinha sido tomada «por mútuo acordo». «A nossa história, que foi muito bonita, segue agora com a amizade que ficou e com a educação do nosso querido filho», Filipe, hoje com dez anos.

A apresentadora é ainda mãe de Beatriz, de 19, nascida de uma relação anterior.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha ATIRA-SE a editora: «Está calada! Não preciso de grilos»
Maria Cerqueira Gomes revela telefonema a Goucha: «DESLIGÁMOS O TELEMÓVEL!»
Fátima Lopes revela NOVA CONQUISTA EM PRIMEIRA MÃO!
Fátima Lopes está de LUTO: «Até sempre, meu querido»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top