Goucha defende Maria Cerqueira Gomes: «As pessoas são muito IMPLACÁVEIS E CRUÉIS»

Manuel Luís Goucha sai em defesa da parceira de apresentação. O apresentador da TVI afirma que as críticas a Maria Cerqueira Gomes são injustas.

16 Mar 2019 | 20:50
-A +A

Manuel Luís Goucha rumou ao Porto para assistir a vários desfiles do Portugal Fashion e foi na terra de Maria Cerqueira Gomes que aproveitou para defender a companheira de televisão, que tem recebido algumas críticas.

Goucha explica que a parceria com a nova apresentadora da TVI ainda «está em construção» e recorda os primeiros tempos de Cristina Ferreira no mesmo canal de televisão, há 14 anos.

 

Veja mais: Marido de Goucha arrasa TVI e quer ir cozinhar para Cristina

 

«As pessoas é que se esquecem, pensam que quando foi a relação com a Cristina que imediatamente se deu a química. Claro que se deu a química mas a construção…», refere, continuando: «A química deu-se na altura eu que eu era professor dela no curso de televisão na Universidade Independente e depois levou ali uns três quatro anos até se apurar. A relação deu-se logo, mas o apuro que fez com que aquela dupla fosse imbatível levou uns quatro anos. As pessoas são muito implacáveis e cruéis para com a Maria», defende.

«A Maria não é comparável a ninguém»

 

Goucha considera que «não é justo», mas admite que as comparações entre a Cristina Ferreira e a Maria Cerqueira Gomes eram inevitáveis. «É engraçado porque, quando ela percebeu que a Cristina ia para outro canal, ela disse ‘coitada da pessoa que a vai substituir, tenho pena dela’. Tem sido muito duro, mas ela é muito dura a lidar com as coisas, ela não lê… são de uma crueldade e é uma grande injustiça porque a Maria não é comparável a ninguém. Esta semana já dizem que a dupla está fantástica, já se estão a entrosar bem. Calma! estamos há dois meses, isto é um processo de anos, mas as pessoas são cruéis.»

Goucha rendido a Maria Cerqueira Gomes: «Eu adoro-a»

 

Contudo, o apresentador garante que lida bem com o lado menos positivo da exposição mediática. «Eu para mim estou-me nas tintas, não me incomodo nada, podem dizer o que quiserem desde que as revistas tenham boas fotografias minhas! Eu não ligo nenhuma», atira, acrescentando que considera que a própria Maria Cerqueira Gomes está a saber lidar bem com as críticas.

 

Veja mais: Comparações com Cristina? Maria Cerqueira Gomes chega-se à frente

 

«Não se esqueça que a Maria sai de um sítio onde era amada, era a estrela da companhia, tinha um casulo, uma nuvem que a protegia, e agora foi para o mundo da televisão generalista. É completamente diferente e penso que ela não estava à espera desse embate. Mas está a lidar muito bem. Ela tem muita fibra. Estou lá para a apoiar. Eu adoro-a», afiança.

 

Texto: Ricardina Batista | Fotos: João Manuel Ribeiro e redes sociais
PUB