Goucha e Maria CHEGAM À LIDERANÇA com entrevista a irmã de Luciana Abreu!

O Programa da Cristina manteve-se líder de audiências, mas a diferença de espectadores para o Você na TV! foi a mais baixa de sempre. Para este resultado contribuiu a entrevista a Luísa Abreu.

26 Fev 2019 | 14:55
-A +A

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes terminaram a emissão desta segunda-feira, dia 25, do Você na TV! na liderança. A entrevista concedida por Luísa Abreu, irmã da cantora e atriz Luciana Abreu, foi emitida na última parte do matutino da TVI, levando-o a momentos de liderança, os primeiros desde que tem como concorrente O Programa da Cristina (a SIC registou, nesse segmento, 5,8% de rating, contra os 5,9% da TVI).

 

Veja também: Goucha COMPARA Maria Cerqueira Gomes a Cristina Ferreira: «Esta é muito nhã nhã nhã»

 

Em termos médios,o talk show apresentado por Cristina Ferreira permaneceu no primeiro lugar do pódio naquele horário. Os dados apurados pela GfK indicam que a aposta da SIC, vencedora desde a primeira emissão, teve uma audiência de 374 mil e 700 espectadores, o correspondente a 27,9% de quota de mercado.

Já o Você na TV! foi acompanhado, em média, por 313 mil e 700 pessoas (24,1% de share), o que significa que a diferença de espectadores para a O Programa da Cristina foi de apenas 60 mil, a mais baixa de sempre desde que Goucha e Cristina combatem em canais concorrentes.

 

Veja também: À mesma hora! Cristina Ferreira e Sónia Araújo usam O MESMO VESTIDO nos seus programas

 

Praça da Alegria, com Jorge Gabriel e Sónia Araújo, manteve a RTP1 em terceiro lugar, com uma média de 126 mil e 200 espectadores e 9,6% de quota de mercado.

 

Apanha se Puderes com Rita Pereira em último

 

Depois de ter alcançado a liderança, no sábado, 23, na estreia de Rita Pereira como apresentadora do Apanha se Puderes, o concurso da TVI caiu, esta segunda-feira, para o terceiro lugar. O quiz show, conduzido ainda por Pedro Teixeira e novamente exibido às 19 horas, teve uma audiência média de 6,6% e um share de 16,1%.

 

Veja também: Lourenço Ortigão enfrenta POLÍCIA e Pedro Teixeira

 

Acima, colado ao Apanha se Puderes, ficou o dating show O Carro do Amor, apresentado por Diana Chaves, com 7,1% de rating e 17,3% de quota de mercado. Em primeiro lugar manteve-se O Preço Certo, de Fernando Mendes, dando à RTP1 7,8% de audiência média e 19,5% de share.

 

TVI garante liderança

 

No compute geral, esta segunda-feira, a estação de Queluz de Baixo foi líder com uma quota de mercado de 19,8%, num dia que ficou ainda marcado pela suspensão, de última hora e de pelo menos três dias, do programa A Tarde é Sua, substituído pelo Conta-me Como És, ambos com Fátima Lopes como anfitriã.

Seguiu-se a sua principal concorrente, a SIC, com 18,6%, e a RTP1, com 10,6%.

 

Veja também: Luís Aleluia fala sobre os filhos e deixa Fátima Lopes a chorar!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top