Goucha e marido não olham a gastos e celebram data especial em hotel de luxo!

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira viajaram até à Riviera Francesa para celebrar 20 anos de união. O casal não olhou a gastos e ficou hospedado num hotel de luxo.

15 Jun 2019 | 13:30
-A +A

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira celebram os 20 anos de namoro numa das cidades mais sofisticadas da Rivieira Francesa. O apresentador da TVI partilhou este sábado, dia 15 de junho, uma fotografia tirada a partir da janela do quarto do hotel onde está hospedado com o marido Rui Oliveira, revelando assim o destino escolhido para esta celebração.

O rosto da TVI e o seu companheiro estão em Nice no famoso Hotel Negresco, localizado na Promenade D’Anglais, a avenida principal desta que é uma das cidades mais charmosas da Côte D’Azur. De frente para o mar, este hotel, um dos mais luxuosos da Riviera Francesa, dispõe de todas as comodidades para uma estadia de luxo, incluindo uma praia privada. Segundo a TV 7 Dias apurou, uma suite com vista mar neste empreendimento pode ascender os 2200 euros por noite, já um quarto fica por cerca de 500€ (por noite).

O casal tem partilhado várias fotografias e vídeos dos locais que têm visitado, através das redes sociais. A primeira fotografia partilhada por Goucha foi tirada da janela do quarto do Hotel Negresco, na manhã desta sábado, 15 de junho, onde é visível parte da Promenade D’Anglais e o inconfundível azul claro do mar da cidade de Nice.

Rui Oliveira também tem publicado vários vídeos do passeio romântico. Depois do despertar em Nice, Goucha e Rui Oliveira partiram rumo a Villefranche-Sur-Mer, uma belíssima baía situada, entre a cidade de Nice e o Mónaco, o próximo destino do casal.

Veja o vídeo do casal

 

Goucha explica por que razão se casou com Rui Oliveira!

O apresentador do programa matinal da TVI, Você na TV!, casou com Rui Oliveira em abril de 2018, depois de 19 anos de namoro. O casamento aconteceu no monte alentejano de Goucha. «Casámos como eu gosto: só eu, ele e a notária», revelou o apresentador numa entrevista a Fátima Lopes, em dezembro do ano passado.

Na mesma entrevista, oito meses depois da cerimónia discreta, Goucha acabou por revelar o motivo que o levou a casar-se ao fim de tantos anos de vida em comum. «Porque tenho 64 anos, apesar de querer viver até aos 99 anos, pelo menos, e porque acho muito injusto coisas que foram construídas a dois, ao longo de 20 anos, deixarem de ser do outro. Claro que há aqui uma questão muito prática, que é a parte legal», explicou.

Leia também:
O fair-play de Goucha: «Calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências»
Cristina Ferreira não pára de pensar em Manuel Luís Goucha!

 

Texto: Sofia Santos Cardoso| Fotografias: Reprodução Redes Sociais

PUB