Naquela que é a última entrevista para a última revista de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha fez confissões nunca antes reveladas. O apresentador recuou no tempo e recordou a época em que apresentou o Big Brother 2021 ao lado de Cláudio Ramos na TVI.
Leia ainda: Cláudio Ramos exalta-se e abandona estúdio: “Idiota! Estapafúrdia!”
“Tanta gente refilou naquela altura: ‘como era possível, juntar dois homens?’ Aliás, até o Rui [Oliveira]… nunca aceitou”, atirou Cristina Ferreira. Goucha confirmou o ‘confito’. “Eu ia tendo um incidente familiar!” “Foi o mais perto do divórcio que tiveste”, brincou a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo.
“Foi mesmo, não foi?”
Manuel Luís Goucha admitiu o arrufo com o marido: “foi mesmo, não foi? Cheguei a dizer-te: ‘prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’.”
Tudo aconteceu pelo melhor e Goucha confessa ter adorado partilhar o palco com Cláudio Ramos. “Foi cuidador. Fiquei com uma grande ternura pelo Cláudio, que mantenho e manterei”, remata.
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira conhecem-se há 25 anos. Os dois casaram-se em 2018. Recorde-se que Cláudio Ramos e o apresentador da CMTV mantêm uma zanga desde 2019.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais e DR