Goucha encosta Teresa à parede: «Sentiste-te traída por mim quando apresentei a Casa?»

«Manuel Luís Goucha faz as perguntas. Descubra as respostas de Teresa Guilherme!» A conversa que promete será transmitida ao início da tarde deste sábado, 12, no novo programa da TVI, Conta-me.

12 Set 2020 | 9:00
-A +A

«Manuel Luís Goucha faz as perguntas. Descubra as respostas de Teresa Guilherme», é assim que começa o vídeo de promoção do novo programa da TVI, Conta-me, que se estreia este sábado, dia 12 de setembro, ao início da tarde. Está dado o pontapé de saída para uma conversa que promete…

«Como é que te sentiste quando o Big Brother foi apresentado pelo Cláudio Ramos?» ou «Não te sentiste traída por mim quando eu fui apresentar a Casa dos Segredos?» são duas das questões que o apresentador coloca à «rainha dos reality shows», que está de regresso à estação de Queluz de Baixo justamente para conduzir o Big Brother – A Revolução, que começa já no próximo domingo, 13. Não se sabe (ainda) quais são as respostas de Teresa mas, ainda no mesmo vídeo, esta diz: «Tu não venhas com essa conversa». O marido de Rui Oliveira começa a rir às gargalhadas.

Recorde-se que Teresa Guilherme, de 65 anos, esteve afastada da apresentação nos últimos dois anos. Durante esse período, Manuel Luís Goucha, da mesma idade, foi o anfitrião da sétima edição da Casa dos Segredos bem como d’O Reencontro (2018) e Cláudio Ramos, de 46, assumiu a apresentação do BB2020.

S37 20_CONTA-ME_PRM_SB_TVI_SM__V1 from Criativa TVI on Vimeo.

 

Dupla muito elogiada… programa nem por isso

«O rei e a rainha», «Adoro estes dois dragões da TVI», «Meus ídolos» e «Adoro os dois», são alguns dos elogios que esta dupla mereceu. No entanto, a ideia do programa está a ser alvo de algumas críticas.

«Imitação barata do Alta Definição», «Será que não têm mais ideias? Alta Definição só na SIC e muito bem feito por sinal», «Mais do mesmo, essas ideias não vão longe»«Onde anda a criatividade TVI?» são alguns exemplos.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram e Arquivo Impala
Veja também:
Cristina Ferreira dá uma ajudinha a Teresa Guilherme
Big Brother- A Revolução: Pedro Crispim confirmado como comentador. Mas não é o único!

 

 

s

 

PUB
Top