Goucha FALA PELA PRIMEIRA VEZ sobre Rita Pereira no lugar de Cristina Ferreira

O apresentador comentou a prestação de Rita Pereira enquanto anfitriã do concurso Apanha se Puderes, lugar em tempos ocupado pela ex-colega Cristina Ferreira.

07 Mar 2019 | 8:50
-A +A

Rita Pereira «faz muito bem o Apanha se Puderes». Quem o diz é Manuel Luís Goucha, que elogiou publicamente assim o trabalho desenvolvido pela atriz no concurso emitido às 19 horas pela TVI.

A estrela da ficção do canal de Queluz de Baixo, recorde-se, assumiu o papel de Cristina Ferreira no quiz show, depois de a segunda se ter mudado para a SIC. Pedro Teixeira mantém-se ao leme do concurso, mas agora com uma nova companheira, a mesma com quem conduziu a quarta edição do talent show Dança com as Estrelas, cujas anteriores temporadas também tinham sido apresentadas pela comunicadora da Malveira.

 

Veja também: Cláudia Vieira e Pedro Teixeira UNIDOS… pela filha! «É hora de derreter de amor»

 

«Parabéns, Rita!», felicitou ainda o parceiro de Maria Cerqueira Gomes no final da edição de terça-feira, dia 5 de março, da Crónica Social, segmento inserido no matutino Você na TV!.

Rita Pereira e Pedro Teixeira assumiram a condução do concurso Apanha se Puderes no dia 23 de fevereiro. Prevista estava, na altura, a gravação de dez emissões, inseridas nas celebrações do 26.º aniversário da TVI, assinalado a 20 do mesmo mês.

 

Veja também: Goucha revela que mãe faz CHANTAGEM com ele: «VOU LIGAR PARA AS REVISTAS»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top