Goucha faz declaração a MULHER ESPECIAL da SIC… e NÃO É CRISTINA!

O apresentador da TVI deixou uma mensagem de carinho para um rosto conhecido da estação rival… e acabou por elogiar outra mulher da SIC.

02 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Pouco tempo antes de se estrear na SIC, Cristina Ferreira disse: «O [Manuel Luís] Goucha é um dos homens da minha vida. Ponto». Passados cinco meses, o apresentador de Você na TV!, da TVI, não perdeu a oportunidade e falou da «mulher» da sua vida… que não é a ex-companheira de antena.

O comunicador gravou um vídeo para surpreender Luísa Castel-Branco. A filmagem foi emitida no programa da tarde da estação de Paço de Arcos, conduzido por Júlia Pinheiro. «Olá, Luísa. Claro que quero deixar aqui um grande beijinho e recordar rapidamente a forma tão diferente como nos conhecemos», começou por lembrar Goucha, remetendo para a época em que a atual comentadora de Passadeira Vermelha tinha um programa em nome próprio no canal CNL. «Eras a prova provada que, depois dos 40 [anos], se pode iniciar uma carreira», acrescentou.

Os elogios seguiram-se, não só à mãe da atriz Inês Castel-Branco como a Júlia Pinheiro. «Se eu te disse há 16 anos que não há amigos em televisão, felizmente que há exceções», continuou o veterano, dirigindo-se de imediato à apresentadora. «Ao teu lado está um dos grandes amores da minha vida. Perdoar-me-ás, mas tenho de aproveitar esta oportunidade para mandar um grande beijo a essa mulher incrível», atira.

Goucha acaba ainda por enaltecer o formato Júlia. «Que joia de programa que é este, Júlia. Espero que ninguém da TVI me esteja a ouvir. Tu sabes, querida Júlia, que és a mulher da minha vida», concluiu.

 

Veja mais: 
Praça da Alegria faz melhor resultado do ano
No regresso de Goucha, Você na TV desce nas audiências

 

 

Veja aqui o vídeo.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e SIC

PUB
Top