Goucha já deixou Maria Cerqueira Gomes e foi de férias com o marido!

Goucha foi de férias e só regressa dia 9 de outubro. Apresentador viajou na companhia do marido, Rui Oliveira Nunes, deixando Maria Cerqueira Gomes no comando do programa Você na TV!

27 Set 2019 | 17:40
-A +A

Manuel Luís Goucha já está de férias. O apresentador da TVI deixou Maria Cerqueira Gomes sozinha ao comando do Você na TV! e foi de férias. O regresso aos ecrãs está marcado para 9 de outubro.

Esta quinta-feira, dia 27 de setembro, Manuel Luís Goucha deu conta de que iria ausentar-se, partilhando no Instagram, uma fotografia, com a legenda: «Momentos felizes, antes de ir de férias. Volto dia 9».

E esta sexta-feira, despediu-se dos fãs, já no Aeroporto de Lisboa, e de malas feitas. «Vacanças», escreveu, registando o momento da partida ao lado do marido, Rui Oliveira Nunes.

Sem revelar o destino, Manuel Luís Goucha cumpriu com a sua tradição e partiu para umas férias longe de casa. Foi o marido do apresentador quem disse para onde partiam. Baden-Baden, na Alemanha, foi a escolha de Goucha e Rui Oliveira Nunes.

 

Mudanças depois das férias

 

Quando regressar, o apresentador da TVI prepara-se, assim, para mudanças no programa que conduz há mais de 15 anos. Ainda há uma semana, Manuel Luís Goucha admitiu a possibilidade de sair das manhãs e referiu que ainda não pode sair da televisão.

«Ainda gosto muito de fazer televisão. Mesmo que pense deixar, não posso porque pensar isto durante os próximos 3 anos porque há um contrato que me obriga a estar todas as manhãs – ou todas as tardes – hipoteticamente», fez saber.

 

VEJA AINDA:
Cristina Ferreira implora a Goucha para deixar as manhãs da TVI
Manuel Luís Goucha na SIC por amor a Cristina Ferreira!
Goucha pronto para atacar tardes da SIC. «Acredito que 2020 seja um grande ano»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top