Goucha e Maria Cerqueira Gomes querem mudar imagem de Portugal mas deixam homens de fora

A nova dupla das manhãs da TVI já tem um desafio para Portugal. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes querem mudar a imagem dos telespectadores.

04 Dez 2018 | 15:44
-A +A

Maria e Manuel Desafiam é o nome da rubrica que a nova dupla do Você na TV vai ter, já a partir de janeiro. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha vão, com a ajuda de vários especialistas, mudar a imagem dos telespectadores.

 

Veja mais: Maria Cerqueira Gomes e Goucha apaixonaram-se «à primeira vista»

 

«Com a ajuda especializada da Dra. Luísa Magalhães Ramos, a nossa produção e uma especialista em imagem em que, todos juntos, poderemos ajudá-la a moldar melhor o seu corpo, revitalizar a pele, qual a make-up que melhor conjuga com o seu rosto e personalidade, cabelo e, ainda, guarda-roupa», pode ler-se no formulário de inscrição.

No entanto, estas transformações estão vedadas a homens… ou pelo menos é isso que se depreende da descrição da rubrica Maria e Manuel Desafiam. «Uma ajuda preciosa e oferecida por todos nós para que possa melhorar a sua imagem e mostrar ao mundo aquilo que verdadeiramente é: uma mulher bonita! Nós ajudamos».

 

Goucha e marido preparados para o «pandemónio»

 

Enquanto Maria Cerqueira Gomes não chega a Queluz de Baixo, Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, estão em contagem decrescente para a estreia de No Monte do Manel. De 17 de dezembro a 1 de janeiro, o apresentador do Você na TV e Rui Oliveira abrem os portões da casa no Alentejo e partilham com os telespectadores pormenores do dia a dia.

View this post on Instagram

Faltam 14 dias!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

 

Nas redes sociais, o casal tem partilhado várias imagens, em jeito de antecipação da estreia do programa. «Ai Azeitona, isto vai ser um pandemónio!», escreveu o apresentador nas redes sociais, ao lado de um dos seus cães.

Nestes 15 dias de interregno no Você na TV, Manuel Luís Goucha vai transformar o seu refúgio alentejano num estúdio de televisão.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: arquivo impala e redes sociais

 

PUB