Goucha para Maria Cerqueira Gomes: «gostas de QUECAS?»

O programa desta segunda-feira ficou marcado pela pergunta indiscreta de Manuel Luís Goucha. No entanto, foi a reação de Maria Cerqueira Gomes que fez as risadas da plateia.

04 Fev 2019 | 15:28
-A +A

Juntos nas manhãs há um mês, já é notável a cumplicidade que une Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. No entanto, nem a apresentadora escapa às bocas do apresentador. Durante o programa desta segunda-feira, dia 4 de janeiro, o companheiro de Rui Oliveira deixou Maria completamente envergonhada.

Depois de falarem de uma Quinta no Algarve onde apenas vão os «queques», Goucha não hesitou em brincar com a sucessora de Cristina Ferreira. «Gostas de queques?», questionou. «Há uns maravilhosos na Foz», afirma Maria.

«E de quecas?», atirou o apresentador fazendo as risadas da plateia. A pergunta deixou Maria Cerqueira Gomes tão envergonhada que a apresentadora decidiu esconder-se atrás do sofá.

Veja o vídeo aqui.

Leia mais: Goucha TROCA-SE TODO em direto e deixa Maria CHATEADA! Veja o vídeo

 

O Programa da Cristina faz o dobro de Goucha

Cristina Ferreira continua a ter motivos para sorrir. Desde a estreia que o novo programa da SIC tem registado resultados que o posicionam sempre à frente da concorrência direta, Você Na TV.

Esta terça-feira, dia 29 de janeiro, Cristina não só ganhou as manhãs, como conquistou praticamente o dobro de telespectadores do que a TVI. O Programa da Cristina foi visto por 513 mil telespectadores (34,8% de share)mais 252 mil que o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Você Na TV foi visto por 261 mil pessoas (17,6% de share).

Espreite: Manuel Luís Goucha CONFESSA: «TAMBÉM SEI COÇAR OS TINTINS»

 

Cristina estreou-se na SIC no dia 7 de janeiro de 2019 e alcançou resultados históricos. A estreia do programa da manhã mereceu a atenção de cerca de 668 mil telespetadores, tendo registado 40,6% de share. No mesmo dia, Você na TV reuniu cerca de 377 mil telespetadores, tendo 24% de share.

Desde então, a nova estrela da SIC tem-se mantido sempre à frente da concorrência.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top