Goucha quebra o silêncio sobre polémica com transexual após ser arrasado

Manuel Luís Goucha foi atacado por uma jovem transexual, que revelou ter sido convidada para o vespertino da TVI, mas não aceitou o convite. O apresentador veio agora esclarecer toda a polémica.

19 Ago 2021 | 17:20
-A +A

Manuel Luís Goucha já reagiu à polémica sobre o alegado convite e suposta recusa da transexual, Guadalupe, para ir ao programa “Goucha”, da TVI, na semana passada. A jovem fez ainda várias acusações sobre a estrela da estação de Queluz de Baixo.

“Primeiramente estás a usar o teu poder enquanto um dos apresentadores com maior carreira e espaço em horário nobre para branquear fascistas e racistas; segundo és uma vergonha para a comunidade LGBT”, atirou Guadalupe, acrescentando: “O que mais faltava quererem instrumentalizar-me ou à comunidade trans para limpar a imagem dum porco destes”. (recorde aqui)

No entanto, Manuel Luís Goucha colocou os ‘pontos nos is’. “Não convidei quem quer que fosse de nome Guadalupe. Esse é um nome que não se esquece facilmente. Se houve algum convite da produção, não faço a mínima ideia”, esclareceu o anfitrião do vespertino da TVI à TVGuia.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Manuel Luís Goucha “rouba” imagem da SIC para promover programa na TVI
“Vamos lá com calma”: Manuel Luís Goucha comete gafe e fãs vão às gargalhadas

PUB