Goucha recusa alimentar guerra de audiências: «Não quero competir com ninguém»

Manuel Luís Goucha está cansado da guerra de audiências que tem travado desde que Cristina Ferreira se mudou para a SIC. O rosto da TVI desabafa sobre o que realmente importa na vida.

19 Jun 2019 | 21:50
-A +A

A disputa pelas audiências entre O Programa da Cristina, da SIC, e o Você na TV!, da TVI, é algo que fez com que Manuel Luís Goucha se questionasse sobre as suas prioridades.

Durante a emissão desta terça-feira, 18 de junho, durante o Caderno de Apontamentos, com Quintino Aires, foi abordado o tema «Assertividade de pais para filhos» e foi aí que o companheiro de Maria Cerqueira Gomes partilhou a sua reflexão. Depois de comentarem que nos dias de hoje, as crianças são ensinadas a «combaterem» ou outros, Goucha afirmou:

«Penso no disparate em que se tornou a nossa sociedade», começa por referir Manuel Luís Goucha. «Quando penso [nisso], é para me tornar uma pessoa melhor. Porque, às vezes, também me desvio. Nestas lutas em que andamos – e tu, meu Deus, estás metida nesta luta mais do que nunca agora – desviamo-nos do essencial da vida. Eu não quero competir com ninguém, eu quero é viver feliz. Mais nada», terminou, numa alusão à luta de audiências que trava contra Cristina Ferreira.

O desabafo do rosto da TVI mereceu a concordância de Maria Cerqueira Gomes e Quintino Aires e os aplausos da plateia.

 

O fair-play de Goucha: «Ainda não estamos a ganhar audiências»

A sofrer derrotas históricas desde que Cristina Ferreira, como sua concorrente direta, estreou O Programa da Cristina na SIC, Manuel Luís Goucha voltou a lançar uma tirada, em direto, na TVI, sobre os baixos resultados audimétricos que Você na TV! tem obtido.

Nos segundos iniciais da emissão desta sexta-feira, 14 de junho, do matutino da estação de Queluz de Baixo, e face a um entusiasmante aplauso do público que assiste em estúdio ao talk show, Goucha pediu menos agitação: «Pronto, calma! Calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências.»

A uma sonora gargalhada, a estrela do entretenimento da TVI repetiu a afirmação e, entre risos, mostrou uma vez mais ter fair-play: «Calma, calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências».

Leia também:
Goucha e marido não olham a gastos e celebram data especial em hotel de luxo!
Cristina Ferreira não pára de pensar em Manuel Luís Goucha!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top