Goucha revela em quem vai votar: “Vou recuperar a esperança de um País melhor”

Manuel Luís Goucha explicou, sem qualquer receio, em quem vai votar e quais são os ideais que defende. Veja aqui o que disse o apresentador.

06 Mar 2024 | 9:32
-A +A

Manuel Luís Goucha publicou um vídeo nas redes sociais onde revelou em quem vai votar nas eleições legislativas no próximo domingo, dia 10 de março. O apresentador da TVI foi claro. “Eu vou votar pela mudança no nosso País. Vou votar na mudança porque vou votar na Aliança Democrática, na AD. E faço-o por ter memória. Não se iluda”, disse.

Leia ainda: Quem está a mentir, Érica Silva ou André Lopes? Não se fala noutra coisa

“Vou recuperar a esperança de um País melhor”

“Repare bem: Em 2011 foi um governo socialista que levou este País à beira da falência e chamou a troika. Mais recentemente, foi um governo socialista que com a maioria absoluta nos últimos dois anos nada fez. Estranho que haja um candidato socialista que agora se auto-define como fazedor e estava lá como ministro e nada fez. Do outro lado, temos um outro candidato que diz que vai fazer tudo e mais alguma coisa mas depois, também não se iluda, são propostas que não são concretizáveis. São propostas que nascem da conversa das pessoas descontentes numa mesa de café.”

 “Ao centro, temos a Aliança Democrática e temos Luís Montenegro em quem eu confio, mais a sua equipa, para fazerem as mudanças necessárias neste País. Eu estou a falar de reformas estruturais na saúde, na justiça, na justiça social, na habitação, mas também na educação e na cultura. Para mim, são dois pilares essenciais a um País que eu quero cada vez mais moderno, competitivo e mas justo. Por ter memória, eu no próximo domingo, dia 10 de março, vou votar em Luís Montenegro, na sua equipa. Ou seja, vou recuperar a esperança de um País melhor. Não é uma esperança ‘futuro adiado’, mas é um presente que eu quero ver a começar já, a partir de dia 10 de março. Por isso mesmo, eu voto Aliança Democrática, eu voto AD. Eu tenho o poder da mudança na minha mão através do meu voto. Use o seu. Eu voto em consciência, Aliança Democrática“, rematou Goucha.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB