Goucha revela que mãe faz CHANTAGEM com ele: «VOU LIGAR PARA AS REVISTAS»

O apresentador falou ainda da relação que tem com Maria de Lourdes Sousa. «Preocupo-me muito mais com ela do que certamente ela se preocupa comigo. É natural, com 95 anos há fragilidades», afirmou.

07 Mar 2019 | 8:00
-A +A

Manuel Luís Goucha voltou a arrancar gargalhadas da audiência que assiste em estúdio o programa Você na TV!. O apresentador e a parceira, Maria Cerqueira Gomes, debatiam com o empresário Nuno Graciano, a atriz Sofia Grillo e o psicoterapeuta Pedro Brás sobre o «tipo de pais» quando fez uma confidência sobre a mãe, Maria de Lourdes Sousa.

Foi Sofia Grillo quem começou por fazer revelações ao desvendar que a filha já ameaçou «ligar à APAV» [Associação Portuguesa de Apoio à Vítima] como forma de pressão. Foi nessa altura que Goucha contou, num momento de descontração e brincadeira, que a progenitora faz chantagem quando não obtém o que quer.

 

Veja também: Maria Cerqueira Gomes criticada e Goucha anuncia adeus

 

«A minha mãe, com 95 anos, quando não obtém aquilo que ela quer diz logo: ‘Eu vou ligar para as revistas a dizer…’. A minha mãe já me fintou. Não é maravilhoso? Ela já percebeu que as revistas adorariam um bom escândalo», contou o apresentador, arrancando uma boa gargalhada.

«A tua mãe deve ser maravilhosa», exclamou a atriz. «Pelo que sei é um conto», acrescentou Maria.

Goucha continuou a contar as peripécias da mãe: «Quando eu ligo e digo ‘Então, mãe, como é que estás?, [ela responde] ‘Estou pobre’ para pedir mais mesada. E aí eu digo: ‘Oh mãe, já chega!’ ‘Ai não dás? Então vou dizer para as revistas a maneira como me tratas’. É claro que digo logo…».

 

Veja também: Manuel Luís Goucha MOSTRA IRMÃO: parecidos ou não, eis a questão!

 

Manuel Luís Goucha revelou ainda que se preocupa muito com a progenitora, de quem é muito próximo. «Acho que todos nós, filhos, a dado momento começamos a inverter papéis. Preocupo-me muito mais com ela do que certamente ela se preocupa comigo. É natural, com 95 anos há fragilidades».

Depois, o apresentador recordou que cresceu sem a presença do pai, mas defende que foi a mãe que não o permitiu. «Aquilo que mais me chocou como filho… A imagem que tenho da minha mãe é a imagem de como é que eu, aos 17 anos, a deixo em Coimbra. Era lindíssima, deslumbrante e uma super-mulher que nos educou sem o pai. Oh mãe, já sabemos que não concordas – ela não deixou muito que o meu pai fizesse parte da nossa vida, por isso é que digo que por vezes há pais que não são pais porque a vida não o permitiu, ou porque não quiseram ou porque não os deixaram. Mas, aos 50 anos, percebi que a minha mãe –  ela tem mais 20 anos, portanto quando ela tem 70  – tinha fragilidades como qualquer pessoa que vai envelhecendo e isso foi o maior choque. A partir daí inverteram-se os papéis e eu passei a cuidar dela. Acho que isso acontece com todos os bons filhos».

 

Veja também: Manuel Luís Goucha apresenta NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top