Goucha revela que recusou trabalhar com Zé Lopes: “Eu não te quero em reportagem”

Manuel Luís Goucha entrevista Zé Lopes no próximo “Conta-me”, TVI. No vídeo promocional, o apresentador revelou como chegou a tratar Zé Lopes na TVI. “Não te quero”, confessou o anfitrião de “Goucha”

29 Set 2021 | 19:30
-A +A

Manuel Luís Goucha vai receber Zé Lopes no próximo “Conta-me”, dia 2 de outubro. Durante a conversa intimista, o jovem vai abordar diversos temas como o drama familiar que viveu durante a infância e o bullying de que foi alvo durante largos anos. Mas não é só, o entrevistador confessa que já tinha recusado trabalhar com o “afilhado” de Cristina Ferreira.

Zé Lopes atira: “O Manuel nunca me faltou ao respeito”. Após a afirmação, o anfitrião do formato “Goucha” fez uma revelação. “Eu nunca te faltei ao respeito, mas disse: ‘Eu não te quero em reportagem, num programa apresentado por mim’. Queres coisa pior?”, admitiu Manuel Luís Goucha ao ex-repórter de “Somos Portugal”.

O “Conta-me” com Manuel Luís Goucha e Zé Lopes é emitido a partir das 14h00.

Veja aqui o vídeo promocional.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zé Lopes (@zelopesss)

Pai de Zé Lopes esteve preso

Zé Lopes passou parte da sua infância a visitar o pai, que estava preso por causa de um acidente de viação. É o apresentador e comentador do “Big Brother”, da TVI, quem conta tudo a Manuel Luís Goucha.

“O meu pai foi preso porque ele foi enganado por alguns dos fornecedores do café e ele achou que conseguia resolver tudo sozinho e acaba por ser preso um dia porque atropela um agente da autoridade”, diz Zé Lopes a Goucha.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB