Goucha revela vício de marido: «Põe adesivos, faz hipnose e continua»

Manuel Luís Goucha decidiu partilhar com os seguidores um vício que o marido, Rui Oliveira, tem e não consegue largar por nada.

15 Jul 2019 | 10:30
-A +A

Rui Oliveira tem um vício que não consegue largar por nada. O vício de fumar, que já vem de alguns anos, foi revelado por Manuel Luís Goucha, este domingo, dia 14, numa publicação de Instagram.

Num vídeo em que aparecem os dois, o apresentador das manhãs da TVI deu a conhecer que o marido já recorreu aos médicos, aos adesivos e ainda à hipnose para deixar o tabaco, no entanto, nada resulta. «[O Rui Oliveira] acabou de fumar. Ele fuma. Põe adesivos, faz hipnose e continua a fumar», começa por revelar.

Rui admite que fumar «faz mal», ainda assim, explica que é complicado deixar. «Tenho que ir ao Dr. Rogério, de Beja, que é muito bom», diz. «É muito bom mas contigo não funcionou», acrescenta, de imediato Goucha.

«Não funcionou porque em 99% dos casos há sempre uma percentagem, ou seja, vamos explicar isto de outra maneira. Em 99% bate certo e depois há aquela percentagem até ao 100% que não bate certo. Eu estou dentro dessa percentagem», responde Rui.

Perante a resposta do marido, Goucha ri-se e explica «por miúdos» as palavras de Rui. «Ai que confusão de discurso. Tu fazes parte do 1% em que não bate certo, pronto», concluiu.

Leia também:
Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes separados!
Goucha chama «taralhoca» a figurante: «Não é d’O Programa da Cristina, pois não?»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB