Goucha sente-se culpado por comparações entre Maria e Cristina

Goucha revela como tem enfrentado a perda de audiências e revela que, na dupla Manel e Maria, é ele quem assume o papel que Cristina Ferreira tinha.

08 Set 2019 | 10:50
-A +A

Manuel Luís Goucha, que está nomeado nos Troféus Impala de Televisão 2019 como Melhor Apresentador – gala que se realiza este domimgo, dia 8 de setembro -, sente-se um homem realizado na profissão. E nem a crescente perda e audiências de Você na TV!, e agora, de Masterchef (que teve a sua pior estreia de sempre), ambos da TVI, o faz baixar os braços.

Em entrevista exclusiva, Goucha conta como tem enfrentado a perda de audiências, explica que se sente culpado pelas comparações que se fazem entre Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira, ele próprio compara as duas e admite que podia ter ficado a apresentar matutino do canal de Queluz de Baixo sozinho.

Mais, o apresentador admite que, na dupla Manel e Maria, é ele quem assume o papel que Cristina Ferreira tinha quando fazia dupla com ele. Leia a entrevista aqui.

 

Trabalhar com Maria Cerqueira Gomes «é agradável»

 

A trabalhar com Maria Cerqueira Gomes desde janeiro, Manuel Luís Goucha considera que tem sido extremamente positivo. Em resposta a alguns fãs, o apresentador das manhãs da TVI afirmou: «É uma coisa muito agradável, tranquila, muito serena». 

A verdade é que Goucha rendeu-se a Maria Cerqueira Gomes. Recorde-se que, em entrevista à TV 7 Dias, ainda antes da dupla ser formada, o apresentador revelava que não gostaria de ter alguém a seu lado.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha ajuda Maria Cerqueira Gomes a dar à luz em direto: «já vejo a cabecinha!»
Cristina volta em grande com o dobro de audiência de Goucha e Maria!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top