Goucha sobre motivo do casamento: «uma questão muito prática, a legal»

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira estão juntos há 20 anos, mas só este ano casaram. O apresentador das manhãs da TVI explica o motivo.

30 Dez 2018 | 22:40
-A +A

Manuel Luís Goucha falou sobre o casamento com Rui Oliveira, no programa Conta-me Como És, da TVI, deste sábado, dia 29 de dezembro. Fátima Lopes questionou: «Casar porque?»

«Porque tenho 64 anos, apesar de querer viver até aos 99 anos, pelo menos, e porque acho muito injusto coisas que foram construídas a dois, ao longo de 20 anos, deixarem de ser do outro. Claro que há aqui uma questão muito prática, que é a parte legal», começa por explicar.

Leia mais: Segredo de Goucha desvendado por Cristina

«Casámos como eu gosto: só eu, ele e a notária», revela ainda. O casamento aconteceu no mês de abril de 2018, no monte alentejano do rosto da TVI.

 

Manuel Luís Goucha fala sobre a homossexualidade

Com as questões do casamento, vieram também as que se relacionam à homossexualidade. Uma vez mais, Manuel Luís Goucha não teve problemas em falar abertamente sobre o assunto. «Eu assumi sempre a minha homossexualidade com muita naturalidade. Nunca disse que namorava uma mulher, que vivia com uma mulher. Só disse isto, publicamente: ‘O Rui é a pessoa mais importante da minha vida, a seguir à minha mãe’. Aqui está tudo dito, não estando nada dito», esclarece.

Veja ainda: Marido de Goucha DÁ TUDO na pista do Dança Com as Estrelas!

 

«Agora é assim: são dois homens, um Manuel Luís e um Rui. É uma coisa natural. Não há aqui outra coisa senão dois homens. A minha sexualidade, quem eu amo ou com quem eu me deito, só a mim me diz respeito. Eu entrego-me às pessoas inteiro. Isto é apenas uma particularidade minha. As pessoas falam do Rui de uma forma muito nobre», termina.

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top