Goucha sobre o marido: «que mania tem de NUNCA ME CONTAR NADA»

Manuel Luís Goucha já habituou os telespetadores aos momentos cómicos que proporciona. Esta sexta-feira, 16 de novembro, não foi diferente e o apresentador revelou um detalhe da vida privada.

17 Nov 2018 | 11:27
-A +A

Manuel Luís Goucha confidenciou um detalhe da sua vida privada na emissão desta sexta-feira, 16 de novembro, do Você na TV. Em conversa com a médica, Maria do Céu Santo, o apresentador acabou por revelar que o marido não o segue nada redes sociais e que nunca lhe conta nada.

«A Renata [maquilhadora do Você na TV] é amiga do Rui no Instagram. O Rui não me aceita como amigo, nem no Instagram, nem no Facebook», começa por revelar, explicando que é para manter a privacidade.

«Hoje a Renata disse-me assim: ‘Então tem mais gansos?’ e eu: ‘não, não’. E ela diz-me: ‘tem aqui imagens que o Rui publicou com mais gansos. Mais uns quatro para aí’», conta.

Leia mais: Manuel Luís Goucha RENDIDO: «Se eu se não fosse casado, casava consigo»

«Ela mostrou-me e eu disse logo: ‘mas que mania que este homem tem de nunca me contar nada e eu chego aos sítios e julgo que até estou a ver a dobrar. Já aconteceu isso com as ovelhas, achava que tinha 20, quando lá fui estavam 80», termina, deixando a plateia às gargalhadas.

Maria do Céu refere que esta é uma medida de inteligência por parte de Rui Oliveira, marido de Goucha.

Veja o vídeo aqui.

 

Goucha defende Cristina Ferreira

Na mesma emissão, Marinho Pinto foi um dos convidados do programa e poucos ficaram indiferentes às palavras do eurodeputado. É que Marinho Pinto começou a brincar com o apresentador sobre ordenados milionários e acabou por chamar um nome a Cristina Ferreira que deixou todos de boca aberta: Sirigaita.

Veja também: «Não vivo do passado», ATIRA Goucha a fã de Cristina Ferreira!

«Disseram-me que ia ganhar 100 mil euros!» disse Marinho Pinto a Manuel Luís Goucha. Ao que o apresentador responde em jeito de brincadeira que «pecaram por baixo». «É muito mais», riu-se. «Ah bom, ficava muito preocupado se você ganhasse menos do que aquela sirigaita que estava aqui e que foi para a SIC», disse o eurodeputado, referindo-se a Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha ignorou a frase de Marinho Pinto, desviou o assunto e tocou na ferida. «Não vou dizer quanto ganho ou deixo de ganhar porque isto são empresas privadas, não são pagos com dinheiro dos contribuintes, mas o senhor é», garantiu.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top