Goucha surpreende com casaco “roto” em entrevista a Cristina Ferreira. Eis a explicação!

Manuel Luís Goucha escolheu um casaco “roto” de uma marca italiana para a conversa intimista com Cristina Ferreira. O apresentador explica a moda.

28 Dez 2020 | 8:00
-A +A

“Não me venhas dizer que o casaco está roto”, começa por dizer Manuel Luís Goucha assim que abre a porta a Cristina Ferreira para uma conversa intimista na casa do apresentador em Fontanelas. Entrevista que foi emtida esta tarde, na TVI.

“E está, é assim que me recebes?”, responde Cristina ao mesmo tempo que toca no casaco. Manuel Luís Goucha explica: “Desculpa, é italiano. É estreado hoje, não tem traça nenhuma, isto é mesmo assim, é o conceito das calças rasgadas, aplicado a um cardigan (casaco de malha).” (Ver imagens na galeria em cima).

A conversa seguiu com muitas gargalhadas. Manuel Luís Goucha deixou Cristina Ferreira entrar na sua casa de Fontanelas, Sintra, pela primeira vez para dar uma entrevista intimista à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. No “Conta-me” deste sábado, 26 de dezembro, o apresentador ocupou o lugar de entrevistado e abriu o coração para falar sobre a sua vida fora do pequeno ecrã.

“O Rui não tem muito filtro”

No início da conversa, Goucha revelou alguns pormenores da relação com mais de duas décadas que mantém com o marido, Rui Oliveira. O apresentador da TVI confessou que o que mais o fascinou no companheiro foi o sentido de humor e o facto de serem “muito diferentes.”

“Achei graça ao sentido de humor do Rui. Ele é divertido. Ele é muito diferente de mim, acho isso muito interessante numa relação. Não é fácil, nem sempre é fácil, mas isso também é bom acho que nos completamos muito bem. O Rui não tem muito filtro naquilo que diz, diz tudo o que pensa, eu acho graça, mas não pensa no aproveitamento das coisas que diz, tiradas do contexto para me ferir”, começou por dizer.

“Mas, atenção, há coisas que ele diz com as quais não estou de acordo. Nós não pensamos da mesma maneira. Por exemplo, ele é um aficionado que vai a todas as corridas de touros, e cada vez que ele vai eu vou para a Internet assinar um abaixo assinado contra corridas”, acrescentou.

A viver em Fontanelas, Goucha está “a semana inteira” longe do marido, que vive no monte que os dois têm no Alentejo. Mas, apesar da distância, o anfitrião do “Você na TV!” confessou “não ter saudades” do companheiro.

“O Rui está sempre no Monte, mas não há saudades. Falamos todos os dias. Estamos sempre a ver-nos através do telemóvel. Às vezes jantamos a falar um com o outro, a ver-nos e a dizer parvoíces”, disse.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Mafalda Mourão; Fotos: D.R.
Veja também:
Goucha “manda boca” a Cristina sobre Ruben Rua: “Não seria capaz de lhe fazer isso”
Manuel Luís Goucha fala da morte da mãe com lágrimas nos olhos: “Tenho de preparar-me”

PUB
Top