Goucha vai de férias e TVI já arranjou substituto para as tardes da TVI

Manuel Luís Goucha vai de férias e o programa das tardes vai ter um novo rosto já a partir desta quarta-feira. O apresentador só regressa a 18 de julho.

06 Jul 2022 | 14:50
-A +A

Manuel Luís Goucha vai de férias durante uma semana e meia e a TVI já decidiu quem o vai substituir na apresentação do programa das tardes do canal. Inicialmente, estava previsto que fosse Iva Domingues, mas a apresentadora testou positivo à covid-19 e o canal teve de mudar de planos à última hora. Assim, a escolha recaiu sobre Maria Botelho Moniz.

O anúncio de que vai de férias foi feito pelo próprio apresentador no final da emissão de “Goucha” desta terça-feira, 5 de julho, depois de ter entrevistado o ator brasileiro Thiago Rodrigues. “Vou entrar num curto período de férias. Volto a estar consigo, aqui, no dia 18 de julho”, começou por dizer. “A partir de agora, e até lá, vai ficar muito bem acompanhado com a Iva Domingues. Até dia 18 e obrigado”, terminou.

Já nesta quarta-feira, a apresentadora do programa matinal da TVI “Esta Manhã” escreveu nas redes sociais, mostrando um teste positivo de covid-19: “E chegou a minha vez. Não vou por isso estar, como previsto, a apresentar as tardes do ‘Goucha’ esta semana. Querida Maria Botelho Moniz muito obrigada. Bom trabalho, logo!”.

Maria Botelho Moniz irá apresentar o formato da tarde já nesta quarta-feira, 6 de julho, e irá entrevista José Lopes.

Goucha pergunta a Thiago Rodrigues se está solteiro

Na emissão desta terça-feira de “Goucha”, o apresentador esteve à conversa com Thiago Rodrigues, que dá vida a Gabriel na novela “Quero é Viver”, da TVI, e um dos temas abordados foi a separação do ator. “A gente foi muito feliz, a gente foi muito apaixonado. A gente optou ter um filho e a gente viveu isso intensamente. Intensamente foi tudo na nossa vida, as coisas boas e também quando a gente começou a desentender. Acho que muitos casais passam por isso, de repente já não se conhece dentro daquela relação. A gente sofreu muito porque a gente não terminava, porque tinha o desejo de lutar pela ideia de família”, começou por contar o brasileiro.

Manuel Luís Goucha foi mais longe e quis saber se este tinha namorada atualmente. “Não, eu sou solteiro”, respondeu, revelando depois como será a mulher e a relação ideal: “Talvez que a gente construa um ambiente de liberdade e pouca cobrança. Sou muito parceiro se precisar (…), mas também gosto muito de estar com os meus amigos e falar bobagem. Eu teria muita dificuldade estar com alguém que ficasse controlando com os meus amigos, com a minha vida social”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB